Chegamos em Setembro! E com alegria e expectativa esperamos o SER 2019, o Seminário Empreendedores do Reino, que está chegando e trazendo muitas oportunidades, ensino e experiências, através de cada profissional que estará conosco!

Ap. Renê Terra Nova
Apóstolo e Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Já escreveu mais de 200 livros sobre temas como Restauração Familiar, Batalha Espiritual, Edificação Pessoal e Inteligência Emocional. É renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de sete milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.

Tiago Brunet
Pastor e um dos mais importantes Coaches Cristãos do Brasil. Autor dos livros: O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida (best seller em diversos países), Rumo ao Lugar Desejado e Dinheiro é Emocional. Como Pastor, Palestrante e Educador, já esteve em mais de 30 países.

Altomir Rangel
Pastor, Empresário, Administrador, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, estudou na Oral Roberts University (ORU) em Tulsa, Estado de Oklahoma, nos EUA. No ministério, exerce a função de Evangelista e também é Escritor e possui materiais em livros, CDs e DVDs. Apresenta programas para promover o conhecimento e a realidade do Reino de Deus, pela rádio, TV e internet.

Herber Telles
Master Coach, Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios. É formado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Negócios e várias especializações em Desenvolvimento Humano e Network Marketing.

Margô Rahhal
Diretora dos núcleos da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, Febracis, em Porto Velho e Manaus. Formada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior, Especialista em Marketing, MBA em Gestão de Pessoas, Mestre em Administração de Negócios pela Florida Christian University (FCU).

Guta Oliveira
Master Trainer Febracis, Coach individual e Palestrante. É Bacharel em Arquitetura e Urbanismo, Pós-graduada em Iluminação de Interiores, Analista de Perfil Comportamental, CIS Assessment.

Larissa Terra Nova
Pastora, Coach e Youtuber. Também é Idealizadora do Projeto O Poder da Maternidade @opoderdamaternidade, que ajuda mulheres a desenvolverem inteligência emocional no processo de criação dos filhos.

Francieme Costa
Formada em Comunicação Social, com quase 20 anos de experiência na área. É Diretora de Comunicação do MIR, Master Coach Integral Sistêmico, Digital Creator (Marketing Pessoal e Profissional), Autora do livro Reflexões de uma Vida e Idealizadora do Projeto Escolhas (@escolhasoficial) que trabalha Autoconhecimento, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal e Transformação de vida.

Visualizações: 960

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7