O discípulo do MIR, Diego Weil, é goleiro da Seleção Brasileira de Futsal de Surdos, e recentemente viveu mais uma experiência marcante em sua vida.

Além de seus trabalhos, treinamentos, faculdade e célula, Diego e sua esposa, decidiram criar um projeto evangelístico com foco na comunidade surda de Manaus, o Holy Hands (Mãos Santas). E, em oração, pediram a Deus que confirmasse se poderiam dar prosseguimento a essa obra. E a confirmação veio de forma surpreendente.

Mensalmente, Diego viaja para Brasília, onde realiza treinamento com a equipe oficial, com foco no Campeonato Mundial, que será em Winterthur, na Suíça, em Novembro deste ano. Em uma dessas viagens, no dia 20 de Julho, ele recebeu um convite para um jantar de aniversário, onde encontrou com a Primeira Dama Michele Bolsonaro e toda sua assessoria surda e ouvinte.

Diego solicitou alguns minutos com ela, se apresentou e teve a oportunidade de contar um pouco sobre a história dele no esporte e sua atuação dentro da seleção brasileira. Ele também conseguiu que Michele Bolsonaro conversasse, por telefone, com sua esposa, Daniele Brito, que estava em Manaus realizando a segunda Reunião Evangelística com alguns surdos, no Anfiteatro da Ponta Negra. Através de uma ligação de vídeo, Michele viu os surdos que estavam presentes, e solicitou que enviassem o projeto Holy Hands para o e-mail de sua assessoria, pois gostaria de conhecer um pouco mais o trabalho.

Dessa forma, Deus confirmou o que o casal havia colocado em oração. E, como quem sonha, Diego voltou para Manaus em um Domingo em que foi realizada a ceia no MIR. Como chegaria à meia-noite, sua esposa guardou a ceia, para que juntos, em casa, pudessem ratificar a aliança que Deus tinha sinalizado com todos esses acontecimentos. “O nosso Deus é um Deus de milagres, Deus de promessas! Declaramos que os surdos de Manaus e do Amazonas são do Senhor Jesus!”.

Visualizações: 901

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7