Foi uma prévia do Congresso de Mulheres de Honra. Teve louvor e adoração e várias pequenas ministrações antecipando o que as mulheres vão aprender e viver, de 13 a 15 de Agosto.

A Apóstola Adriana Pacheco falou sobre Débora, uma mulher corajosa, decidida e que fez uma advertência sobre honra. “Deus entregou uma oportunidade para você fazer valer as promovesses dEle na sua vida e você tem que velar por elas, e para isso precisa agir com coragem, se não a honra será de outra pessoa”.

A Apóstola Ester Amazonas trouxe uma reflexão sobre a mulher samaritana e a fonte que se revelou a ela: Jesus, dizendo que Ele é quem nos sustenta, é a água viva que nos dá força para lutar as nossas guerras e jorra sabedoria e nos renova todos os dias. “O que é mais importante para você do que seguir um caminho com Jesus? Não abandone o que é mais importante do que aquele que tem a vida eterna”.

A Apóstola Ana Márcia Britto tranquilizou as mulheres com base em Mateus 6:33: “Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”. Ela lembrou que o Senhor está no controle de tudo e sabe o que nos falta. “Nada que está no universo sai do controle de Deus, Ele sabe da sua necessidade, busque, que você vai encontrar, bata na porta, que Ele vai ouvir, Ele ouve a oração dos santos”.

Da Apóstola Rosângela Matos veio a lembrança de que o melhor lugar para estarmos é nas mãos do oleiro, que pode nos transformarmos em lindos vasos de Honra. “Para você que está perguntando o que está acontecendo, Deus diz: eu estou colocando as mãos em você para te moldar para a chamada, para a missão que eu tenho para a sua vida”. O desejo de Deus é que confiemos nEle porque Ele sabe o futuro de paz que tem para nós. Desça à olaria do Senhor. “Fomos criadas com uma chamada, Deus tem um molde para cada uma de nós, mas quando andamos fora da vontade do oleiro, vivemos derrotas, frustrações e ficamos em perigo”.

No final do culto, as mulheres foram ungidas com óleo, em um momento de oração e quebrantamento, selando a unção que o Senhor derramou, preparando cada uma para as novidades dEle.

Visualizações: 1123

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7