Terça-feira, dia 30 de Julho, você, mulher de Deus, tem um compromisso muito importante aqui no MIR: a Rede de Mulheres. Programa-se, reúna a sua família e as suas discípulas e venha participar desse evento especial que é uma prévia do Congresso Mulheres de Honra 2019.

A Apóstola Ana Marita fez questão de proporcionar esse momento e reunir todas as mulheres que estão debaixo da sua cobertura para um tempo de consolidação e de preparação para o que Deus vai fazer nos dias do Congresso, de 13 a 15 de Agosto.

Como nossa mentora, ela sempre faz questão de apascentar as suas ovelhas, de orar por elas, de demonstrar cuidado e carinho através de palavras e atitudes. E como é bom saber que alguém se preocupa conosco, não é mesmo? Portanto, receba esse convite como um gesto de amor vindo de alguém que se importa com você, com a sua vida pessoal e ministerial e também está interessada em desatar o seu ministério.

E tem um outro grande motivo para você participar da Rede de Mulheres: A possibilidade de se inscrever no Congresso Mulheres de Honra 2019 pagando apenas R$ 15,00 pela inscrição.

Desfrute do Pré-Congresso e receba também esse lindo presente de Deus!

Participe da Rede de Mulheres, no dia 30 de Julho,
e faça a sua inscrição para o Congresso Mulheres de Honra,
de 13 a 15 de Agosto, pagando apenas R$15,00.

Congresso de Mulheres

Faltam 13 dias para o início desse Congresso que vai reunir mulheres que têm aprendido o significado e o valor da honra como um princípio bíblico que abre tantas portas de bênçãos e de realizações. Não é por acaso que, mais uma vez, o Congresso faz referência às mulheres que são honradas e também dão honra a Deus, ao cônjuge e aos líderes.

O tema em 2019 é: Gerando Sonhos Extraordinários , um assunto que toca muito os corações femininos, geralmente tão cheios de desejos e anseios. O desafio é alinhar cada meta, aos sonhos e planos do coração de Deus.

E o objetivo do Congresso é ajudar as mulheres a conseguirem isso, entender o que o Senhor tem para cada uma, tendo a certeza de que a vontade dEle é sempre boa, agradável e perfeita para nos fazer felizes e completas.

A Apóstola Ana Marita e toda a sua equipe estão preparando tudo com muito carinho para receber você. As ministrantes foram escolhidas com muito critério, cada uma trazendo palavras de edificação e transformação.

Venha ressuscitar os seus sonhos. Venha gerar sonhos grandes e extraordinários!

Convidada especial

Este ano o Congresso de Mulheres vai ter a presença da cantora Eyshila. Ela vai estar de volta ao MIR para louvar a Deus e alcançar o coração das mulheres com sua música e também com o seu marcante testemunho de fé e superação.

Visualizações: 1482

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7