O povo de Deus atendeu ao chamado e lotou, coloriu e espalhou alegria na Igreja.

Todos estavam reunidos para celebrar um aniversário especial, os 27 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus - Pibrem.

A comemoração teve louvor e adoração a Deus, aquele que criou e tem sustentado este ministério e também manifestações de gratidão àqueles a quem o Senhor entregou esta chamada: os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.

Novos Começos

A Apóstola Ana Marita agradeceu a cada líder e discípulo que ajudou a construir a história da Pibrem, hoje Ministério Internacional da Restauração. Ela também profetizou sobre a Igreja e declarou um novo tempo na vida de todos: “Será uma nova fase, uma nova caminhada para todos os que fazem parte desse ministério livre onde a palavra do Senhor é engajada com as vidas. Tudo o que estava morto vai reviver, o que estava desconstruído será construído e o que estava caído levantará com mais autoridade. Cada ano é um marco, uma fase nova, a ordem do Senhor é nova unção, a unção que renova, que quebra o jugo e que nos resgata, de glória em glória, de fé em fé, caminharemos para um novo tempo”.

Gratidão e maturidade

O Apóstolo Renê Terra Nova agradeceu os representantes da Igreja Assembléia de Deus que estavam presentes. Lembrou que a Pibrem se consolidou debaixo de muita dor e disse que não existe dificuldade que não traga uma proposta,que toda batalha é semente para um novo território, e toda dor é semente para mudança.

Também falou que devemos ser gratos com maturidade e que gratidão é a semente para novos milagres. “Gratidão não é o que vemos, é um nível de fé, por aquilo que já tivemos e por aquilo que não temos ainda, virá o novo na sua direção, se você souber ser grato. Agradeça!”

O Apóstolo também declarou que a graça de Deus experimentada nesses 27 anos chega a constranger e que todo avivamento que foi gerado nesse tempo é apenas a base para o que ainda há de vir na nossa direção.

Fruto Fiel

Uma outra manifestação de gratidão a Deus, à liderança do MIR, e à memória do ministério, representada pela Pibrem, foi a apresentação do Fruto Fiel. Todos os 12 dos Apóstolos Renê e Marita foram chamados ao Altar.

Mais uma vez, a Igreja fez uma grande festa para apresentar as vidas que foram atraídas, restauradas e salvas para o louvor da glória de Deus.

E durante o Fruto Fiel, o Apóstolo Renê anunciou que a partir do dia 03 de Agosto, Agnes Terra Nova e Victor Martuchelli assumem a coordenação da Rede Juvenil do MIR no Amazonas.

Ele também reconheceu e agradeceu o trabalho dos Apóstolos Monteiro e Lene, que há 20 anos contribuem com a Rede e continuarão sendo os líderes do Projeto Jump Brasil.

Visualizações: 281

Plano de Leitura Bíblica

14 Out
2 Crônicas 3 e 4
Ezequiel 40
João 6
15 Out
2 Crônicas 5 e 6
Ezequiel 41
João 7
16 Out
2 Crônicas 7
Ezequiel 42
João 8
17 Out
2 Crônicas 8
Ezequiel 43
João 9 e 10
18 Out
2 Crônicas 9
Ezequiel 44
João 11
19 Out
2 Crônicas 10 e 11
Ezequiel 45
João 12
20 Out
2 Crônicas 12 e 13
Ezequiel 46
João 13 e 14