No próximo dia 30 de Julho, o MIR vai realizar uma Rede de Mulheres especial para anunciar a chegada do Congresso Mulheres de Honra 2019.

Vai ser uma prévia deste grande evento tão relevante e, por isso mesmo, tão aguardado pelas sacerdotisas do Ministério Internacional da Restauração em Manaus e em todo o Brasil e que tem à frente a nossa mentora, a Apóstola Ana Marita Terra Nova, com a colaboração de toda sua equipe de 12.

E quem participar dessa Rede, além de viver momentos de ensino voltados para o público feminino, ainda vai receber um presente: a possibilidade de se inscrever no Congresso de Mulheres pagando apenas R$ 15,00. Não perca essa oportunidade e venha para a Casa do Senhor, receber alimento e instrução da parte do Pai.

Congresso de Mulheres 2019

O tema do Congresso este ano fala muito com as mulheres, afinal de contas, Deus nos fez sonhadoras. Temos facilidade para imaginar coisas boas para a nossa vida e para aqueles a quem amamos, gostamos de fazer planos, de exercitar a nossa fé, mesmo em situações adversas, e isso, nós sabemos, é dom de Deus.

E é exatamente sobre os sonhos que Deus tem para nós que vamos aprender neste Congresso. Estamos certas de que o Senhor marcou este encontro conosco, para nos revelar os sonhos do Seu coração e nos preparar para torná-los reais sobre a nossa família e o nosso ministério.

Você, mulher de honra, programe-se para estar na Igreja no período de 13 a 15 de Agosto, de Quarta a Sexta-feira.

Convidada de honra

Além das ministrações da Apóstola Marita e de outras líderes do nosso ministério, também seremos abençoadas com uma participação muito especial: a cantora Eyshilla. Essa mulher de Deus tem sido um instrumento de adoração ao Eterno e tem impactado o Brasil com seu testemunho de superação e de muita fé. Certamente, temos muito a aprender com a sua história de vida!

Visualizações: 1537

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7