Nesta semana, de 18 a 20 de Julho, vai ser realizada a 4ª edição do Congresso de Crianças do MIR. A Igreja vai estar preparada para receber os pequenos e tudo foi pensado especialmente para eles: Desde a recepção até as músicas, danças e apresentações de teatro, além das palavras de ensino.

A Apóstola Regina Vasconcelos, que coordena o Congresso ao lado do seu esposo, o Apóstolo Luiz, explica que a cada ano, desde a primeira edição, os temas são trabalhados em uma sequência, pois as crianças já descobriram sua identidade em Deus no 1º Congresso; na edição seguinte, fizeram uma escolha: sabendo quem são, escolheram entregar suas vidas ao Senhor; no ano seguinte, o tema foi crescer em graça, conhecimento e estatura, na presença de Deus e dos homens, obedecendo Seus princípios. E este ano o tema é: Vivendo os sonhos de Deus.

“Sabemos quem somos, escolhemos viver essa identidade em Deus, assim estamos crescendo em todas as áreas da nossa vida e vamos viver os sonhos extraordinários do Eterno para nós”, destacou a Apóstola.

Por que falar de sonhos para as crianças?

Estamos vivendo em tempo em que, de um modo geral, os adolescentes e jovens parecem meio perdidos quando se fala de futuro, de projetos de vida, de sonhos a serem realizados. “Temos trabalhado muito para levantar uma geração forte e poderosa, cheia da vida de Deus, para fazer diferença nessa terra, e isso passa também por levar os pequeninos a verem que, embora pareça difícil, eles podem sim viver os seus sonhos mais extraordinários se estiverem ligados ao Senhor, em obediência aos Seus princípios e confiantes naquilo que a Palavra diz”.

A Apóstola também afirmou que jovens fortes, firmes e decididos em Cristo, são formados a partir de crianças que crescem vivendo os princípios divinos.

As equipes de dança, música, intercessão e apoio, estão trabalhando incansavelmente, para entregar o melhor a todos que participarem do Congresso.

As inscrições já podem ser antecipadas, na Casa Administrativa do MIR, em horário comercial, durante os Cultos, ou pelo site mir12.com.br

Venha! Traga seus filhos, sobrinhos, netos, e vamos, juntos, viver os Sonhos de Deus.

Programação

Dia 18/07 - Quinta-feira
Abertura - 19h30

Dia 19/07 - Sexta-feira
Início - 19h30

Dia 20/07 - Sábado
Manhã - 9h às 11h30
Reunião com Líderes de crianças, Pastores e pais
Tema: Como levantar uma geração limpa em meio ao caos em que vivemos

Dia 20/07 - Sábado
Tarde - Encerramento - 16h
Apresentação das Igrejas, Bases, Setoriais e Gerações

Visualizações: 2586

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7