“Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (Atos 20:24)

Hoje, 07 de Julho, é um dia marcante na história do MIR e na trajetória de Ana Marita Terra Nova, pois está fazendo 17 anos que ela recebeu a legitimação apostólica e foi respaldada por Deus para se tornar apascentadora de multidões e um canal de propagação do Evangelho de Jesus nas nações da Terra, como mensageira, enviada para representar o Reino.

Muito mais que um título, foi a manifestação de uma porção nova do poder do Senhor e um selo para que ela crescesse sem limites, e também uma confirmação de que o Eterno tem se agradado da sua vida e aprovado as obras das suas mãos, afinal, Ana Marita é uma mulher que busca viver em santidade, em retidão de caráter e em submissão aos princípios bíblicos. E é por isso que representa um grande exemplo para todos os discípulos que estão sob a sua cobertura.

Esse aniversário de apostolado é motivo de celebração para a Família Restauração, que se alegra por testemunhar a passagem de mais um ano em que essa sacerdotisa se manteve firme, cumprindo o seu propósito e conservando o seu coração íntegro, fiel ao Senhor e cheio de amor por vidas.

Também nos alegramos por ver o seu ministério, ao lado do seu esposo, o Apóstolo Renê Terra Nova, sendo cada vez mais ampliado, alcançando os perdidos nos quatro cantos da Terra e mostrando o caminho para uma vida nova pela transformação do Espírito Santo.

Também merece destaque, como ações do seu ministério, o trabalho filantrópico e social que ela desenvolve há vários anos, como criadora e incentivadora do setor de Serviço Social do MIR e também como mentora da Conferência de Mulheres, realizada todos os anos com o intuito de agregar, ensinar e renovar as mulheres no poder e no amor de Deus.

Parabéns, Apóstola Marita, agradecemos ao Senhor por tudo o que você representa.

Visualizações: 1043

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7