Julho está chegando e cremos que esse será um mês muito especial em que viveremos as bênçãos do Eterno sobre nós e as nossas casas. E quando falamos em casas, em famílias, lembramos deles, nossos tesouros, heranças do Senhor, nossos filhos. E é para eles que está sendo preparado o próximo grande evento do MIR, a Conferência de Crianças 2019.

Esta é a 4ª edição e vai ter o tema Sonhando os Sonhos de Deus. E que bom será ensinar aos pequenos que eles podem sonhar, a exemplo de grandes sonhadores da Bíblia, como José, uma história tão conhecida do povo de Deus, mas que a cada vez que é lida, nos mostra uma lição nova.

Outro objetivo é fazer com que as crianças entendam que o Senhor coloca os sonhos dEle nos nossos corações para que possamos realiza-los com perseverança, unção e alegria e que o próprio Deus nos orienta e capacita para fazermos tudo aquilo que está de acordo com a Sua vontade.

A Conferência de Crianças também vai deixar a certeza de que Deus se importa com os nossos sonhos e que devemos confiar os nossos desejos e objetivos a Ele, crendo que nosso Pai se importa conosco e quer nos ver felizes e plenamente realizados.

Será um tempo precioso de ensino e adoração a Deus com uma linguagem adequada ao entendimento dos pequenos, mas também será um evento para a família e para quem trabalha com o Ministério Infantil. Mães, pais, tios, tias, avós, estão convidados a serem ensinados e a mergulhar no universo infantil, tão rico e com tantas especificidades.

Programa-se para estar conosco, será de 18 a 20 de Julho, no Templo do MIR, com os líderes da Rede de Crianças, os Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos.

As inscrições já podem ser antecipadas, na Casa Administrativa do MIR, em horário comercial, durante os Cultos, ou pelo site mir12.com.br

Visualizações: 3113

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7