Foi um momento de bênção, de incentivo e de renovo de ânimo para os líderes do MIR.

O Apóstolo Renê Terra Nova declarou a conquista de territórios inimagináveis. “A obra não foi completa ainda. Deus vai te usar porque a equipe que é gerada no coração de Deus não nos decepciona”.

Ele também incentivou todos a buscarem em primeiro lugar o Reino de Deus e lembrou que é o próprio do Senhor que coloca a vontade dEle no nosso coração, pois opera em nós tanto o querer quanto o efetuar e sempre tem algo por demais excelente para os seus filhos.

Ele também falou sobre o discipulado de Jesus através da escolha dos 12 e disse que toda liderança tem que ser gerada na intercessão e da Palavra.

O Apóstolo também convidou a todos para o maior Fruto Fiel da história , que deve reunir 250 mil discípulos, no dia 22 de Junho, no Sambódromo.

Cantora Eyshila pela primeira vez no MIR

Ela foi saudada pelo Apóstolo Renê, que disse que o MIR já a amava e já cantava as suas musicas e participava do seu ministério mesmo sem conhecê-la e declarou que existe um espírito de vida em Eyshila.

A cantora começou sua ministração declarando Romanos 8:31, chorando e emocionando a todos. “Se Deus é por nos, quem será contra nós? ...Quem nos separará do amor de Deus? ...Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores....”. Ela agradeceu o amor e as orações da Igreja de Cristo nos momentos em que tanto precisou e também fez o lançamento de seu livro com o título Nada pode calar uma Mulher de fé, uma obra que fala de restauração, bênção e cura.

Depois, Eyshila cantou e adorou ao Senhor com sua voz linda e suave que alcançou os céus.

A cantora Eyshila vai voltar a Manaus para o Congresso de Mulheres, no mês de Agosto.

Visualizações: 778

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7