Foi um momento de bênção, de incentivo e de renovo de ânimo para os líderes do MIR.

O Apóstolo Renê Terra Nova declarou a conquista de territórios inimagináveis. “A obra não foi completa ainda. Deus vai te usar porque a equipe que é gerada no coração de Deus não nos decepciona”.

Ele também incentivou todos a buscarem em primeiro lugar o Reino de Deus e lembrou que é o próprio do Senhor que coloca a vontade dEle no nosso coração, pois opera em nós tanto o querer quanto o efetuar e sempre tem algo por demais excelente para os seus filhos.

Ele também falou sobre o discipulado de Jesus através da escolha dos 12 e disse que toda liderança tem que ser gerada na intercessão e da Palavra.

O Apóstolo também convidou a todos para o maior Fruto Fiel da história , que deve reunir 250 mil discípulos, no dia 22 de Junho, no Sambódromo.

Cantora Eyshila pela primeira vez no MIR

Ela foi saudada pelo Apóstolo Renê, que disse que o MIR já a amava e já cantava as suas musicas e participava do seu ministério mesmo sem conhecê-la e declarou que existe um espírito de vida em Eyshila.

A cantora começou sua ministração declarando Romanos 8:31, chorando e emocionando a todos. “Se Deus é por nos, quem será contra nós? ...Quem nos separará do amor de Deus? ...Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores....”. Ela agradeceu o amor e as orações da Igreja de Cristo nos momentos em que tanto precisou e também fez o lançamento de seu livro com o título Nada pode calar uma Mulher de fé, uma obra que fala de restauração, bênção e cura.

Depois, Eyshila cantou e adorou ao Senhor com sua voz linda e suave que alcançou os céus.

A cantora Eyshila vai voltar a Manaus para o Congresso de Mulheres, no mês de Agosto.

Visualizações: 161

Plano de Leitura Bíblica

17 Jun
Juízes 19
Isaías 41
1 João 3 e 4
18 Jun
Juízes 20
Isaías 42
1 João 5
19 Jun
Juízes 21
Isaías 43
2 João 1
3 João 1
20 Jun
Rute 1 e 2
Isaías 44
Judas 1
21 Jun
Rute 3 e 4
Isaías 45
Apocalipse 1 e 2
22 Jun
1 Samuel 1
Isaías 46 e 47
Apocalipse 3 e 4
23 Jun
1 Samuel 2
Isaías 48
Apocalipse 5 e 6