O Pastor Nilton Ferreira voltou a Manaus para duas noites de ensino aos discípulos do MIR. Ele falou sobre algumas inadimplências que prendem pessoas no mundo espiritual e mostrou o caminho para se livrar disso.

Baseado no livro de Êxodo, citou o pacto que o povo judeu fez com Deus, prometendo adorá-lO e obedecê-lO, porém, essa promessa não foi cumprida e aquilo que era para ser investido na construção de um Templo ao Senhor foi usado para fabricar um ídolo, um bezerro de ouro.

Assim ocorre com cada um de nós quando dizemos ao Senhor que daremos a Ele os dízimos, ofertas e primícias e não cumprimos o que prometemos. Esse tipo de atitude é um sinal de desobediência e corrupção que traz consequências negativas, porque não se pode negociar com Deus."Quantas vezes você deixou de financiar o Evangelho para cuidar das suas próprias causas?, a infidelidade traz maldição” alertou.

Nilton Ferreira também deixou claro que na terra o dinheiro é apenas dinheiro e deve ser usado para o sustento de Pastores, Levitas, Intercessores e para ajudar na manutenção das Igrejas, porém, no Céu, o dinheiro é uma semente que é recebida por Deus. “Oferta tem o princípio da Restituição, quando você a entrega, a glória de Deus desce sobre a sua cabeça, pois dízimos ofertas e primícias têm a lei da aproximação, atraem Deus”.

A Igreja entendeu a revelação de que cada semente dará frutos de prosperidade sobre o povo! “O provável você já sabe, o improvável é o que vai acontecer na sua vida”, falou o Pastor.

Visualizações: 956

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7