Ternura, carinho, cuidado... Que palavras você escolheria para definir o significado de uma mãe? Essa é uma tarefa bem difícil porque nenhum dicionário poderia ter uma definição precisa para um ser tão especial e diverso. Ela tem meiguice, mas também sabe ser fortaleza, ela cuida, mas também disciplina, protege, mas também sabe quando precisa deixar livre, ela tem medo, mas confia que é o Senhor quem guarda os seus.

Mãe é assim, uma mistura de tantos sentimentos, certezas e incertezas, apesar disso, perfeita, enquanto criada por Deus.

Mãe é uma daquelas grandes ideias do Senhor. Só Ele poderia colocar no coração de alguém um amor tão forte, que nasce mesmo antes de um filho chegar ao ventre e dura para sempre.

Um laço tão sólido que nenhuma adversidade consegue destruir. Uma ligação que brota das mãos do Eterno e, por isso mesmo, também se torna eterna.

Parabéns para todas aquelas que receberam dos céus a bênção de ser mães, de filhos do ventre ou do coração. Que você reconheça o privilégio de possuir uma herança tão preciosa!

“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.”(Salmo 127:3)

Visualizações: 74

Plano de Leitura Bíblica

20 Mai
Josué 5 e 6
Isaías 10
II Tessalonicenses 1
II Tessalonicenses 2
21 Mai
Josué 7
Isaías 11
II Tessalonicenses 3
22 Mai
Josué 8
Isaías 12
I Timóteo 1 a 3
23 Mai
Josué 9
Isaías 13
I Timóteo 4 e 5
24 Mai
Josué 10
Isaías 14
I Timóteo 6
25 Mai
Josué 11
Isaías 15
II Timóteo 1
26 Mai
Josué 12
Isaías 16
II Timóteo 2