“As eiras ficarão cheias de trigo; os tonéis transbordarão, de vinho novo e de azeite. Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram...”  (Joel 2:24,25)

Você que participou do Seminário de Libertação Financeira com o Pastor Nilton Ferreira, não pode ficar de fora do Culto da Restituição que acontecerá nos dias 12 e 13 de Maio, Domingo e Segunda, respectivamente.

Como Igreja, fomos poderosamente ministrados e entendemos a importância de receber ensino para sermos desatados ainda mais na área financeira, entendendo que não há mistério, basta apenas cumprir princípio, agradando ao Senhor e removendo das nossas vidas atitudes que nos impedem de usufruir a abundância que Jesus entregou para todos aqueles que O recebem como Senhor e Salvador.

Aguardamos você para receber uma nova porção de entendimento sobre a Palavra de Deus e ser RESTITUÍDO, de forma a experimentar a verdadeira prosperidade e a bênção do Senhor que não acrescenta dor. Para ser restituído há um princípio a ser obedecido: “Assim restituirá o que pegou das coisas sagradas.” (Levítico 5:16). Como diz o Pastor Nilton: “Vamos aprender a restituir o que roubamos das coisas sagradas. Você, que teme a Deus, que ama o Senhor e Sua uma Palavra, que ama o Corpo de Cristo, os dias que virão pela frente serão maravilhosas. Prepare o seu carneiro de restituição, a sua oferta de restituição, porque estaremos juntos. Não recue, não volte atrás. Aquele que vive o princípio é restituído”.

Visualizações: 190

Plano de Leitura Bíblica

20 Mai
Josué 5 e 6
Isaías 10
II Tessalonicenses 1
II Tessalonicenses 2
21 Mai
Josué 7
Isaías 11
II Tessalonicenses 3
22 Mai
Josué 8
Isaías 12
I Timóteo 1 a 3
23 Mai
Josué 9
Isaías 13
I Timóteo 4 e 5
24 Mai
Josué 10
Isaías 14
I Timóteo 6
25 Mai
Josué 11
Isaías 15
II Timóteo 1
26 Mai
Josué 12
Isaías 16
II Timóteo 2