“As eiras ficarão cheias de trigo; os tonéis transbordarão, de vinho novo e de azeite. Vou compensá-los pelos anos de colheitas que os gafanhotos destruíram...”
(Joel 2:24,25)

“Assim restituirá o que pegou das coisas sagradas.” (Levítico 5:16)

Nos dias 12 e 13 de Maio, o Pastor Nilton Ferreira vai realizar, no MIR, o Culto da Restituição.

Ele vai estar de volta a Manaus para dar continuidade às ministrações que fez aqui na Igreja no mês de Abril, no Seminário de Libertação Financeira.

Quem participou do Seminário sabe como foi importante o ensino e poderosa a unção que Deus derramou durante três dias sobre o povo.
Mas essa foi apenas uma parte do mover que fez muitos despertarem para aquilo que agrada ao Senhor e desata a área das finanças e também para algumas atitudes que nos impedem de viver a abundância que a Bíblia nos promete.

Venha receber uma nova porção de entendimento sobre esse assunto tão necessário para cada um nós e também tenha a oportunidade de ser curado e liberto para prosperar em abundância.

Sobre o Seminário, o Pastor Nilton Ferreira declarou: “Começamos bem e vamos terminar melhor ainda, aprendendo a restituir o que roubamos das coisas sagradas. Você, que teme a Deus, que ama o Senhor e Sua uma Palavra, que ama o Corpo de Cristo, os dias que virão pela frente serão maravilhosas. Prepare o seu carneiro de restituição, a sua oferta de restituição, porque estaremos juntos. Não recue, não volte atrás, como está escrito em Levítico 5:16: “Assim restituirá o que pegou das coisas sagradas”.

Venha ser restaurado e plante novas sementes de prosperidade. Deus se alegra com tudo aquilo que você conquista como fruto de obediência à Sua Palavra.

Visualizações: 3195

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7