Ouse Sonhar!
Novos Começos!

A trajetória do Resgate da Nação, que começou no ano 2000, completa agora 20 anos ininterruptos, fechando um ciclo importante, profético e transformador.

Em nenhum outro momento na história do Brasil houve um movimento tão coeso, obstinado e que tenha tido resultados de tamanha evidência e relevância.

Olhar para o Brasil hoje é perceber, diante dos olhos, o agir de Deus, fruto de muito lamento, sacrifício, oração, jejum e Atos Proféticos. Por isso, a Conferência de Resgate da Nação 2019 será tão especial. Juntos, como Ministério Internacional da Restauração, como Visão M12 e como Igreja de Cristo, vamos nos alegrar, colher os frutos do nosso penoso trabalho e manifestar toda a nossa gratidão a Deus pelos Seus grandes feitos.

Cremos que o Senhor levantou a Sua boa mão sobre o Brasil, revelou pecados escondidos que prendiam a nossa Nação, removeu maldições, promoveu cura e nos apresenta um tempo novo e gracioso de muitas oportunidades. Vislumbramos um novo futuro para o país, de crescimento econômico, de geração de empregos e de valorização da Família e dos Princípios Bíblicos.

Você, líder e discípulo, que esteve pelo menos uma vez em Porto Seguro, ou que apenas orou pelo sucesso desse evento, ou mesmo contribuiu de alguma forma, saiba que você deixou a sua marca e também é responsável por esse avivamento.

Os que nunca tiveram o privilégio de estar no Útero da Nação, na Jerusalém do Brasil, estão diante de uma grande e imperdível oportunidade de se juntar a milhares de cristãos de todo o país e até de algumas nações, para fazer parte desse projeto que nasceu no coração do Apóstolo Renê Terra Nova, mas foi lançado por Deus.

As imagens que você acompanha por vídeos e fotos nem se comparam à emoção de estar vivendo, de perto, esse mover tão sobrenatural e essa festa linda que é realizada em Porto Seguro. Prepara-se, dias maravilhosos aguardam por você!

Convidados especiais:

Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstola Ana Marita Terra Nova
Apóstolo John Kelly

Levitas

Gilmar Britto
Ludmila Ferber
Thalles Roberto
Cassiane

Visualizações: 1464

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7