“Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa.” (Rute 3:11)

A mesma declaração que Boaz fez a Rute, eu faço a você mulher, que tem buscado sabedoria em Deus para ser uma Mulher Virtuosa, não apenas em um dia do ano, mas em todos os dias da sua vida.

Louvo a Deus por sua dedicação e amor ao Rei e ao Reino, e declaro que sua colheita será extraordinária em todas as áreas: Família, trabalho, negócios, Igreja, etc. Minha oração é para que sejamos um exemplo na sociedade e na Igreja, porque fomos chamadas por Deus para fazer a diferença.

Somos virtuosas, abençoadas por Deus, e Ele vai nos tirar de onde estamos para nos levar a lugares altos. O Senhor sempre tem coisas novas para nós. Vamos prosperar guardando o segredo da sabedoria, pois é isso que nos levará ao sucesso.

E aqui quero fazer um adendo para compartilhar com vocês um texto que amo: “As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem; para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos, a serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.” (Tito 2:3-5)

Hoje vivemos guerras na família porque algumas mulheres deixaram de exercer a função precípua que receberam de Deus. Não significa que não podemos ocupar outros papéis, não é isso. Mas que façamos uma coisa sem esquecer a outra; principalmente quando se trata de prioridade familiar.

Por intermédio da sua vida, mulher, Deus vai derramar salvação na sua casa e restauração familiar no meio do Seu povo. E você precisa acreditar nesta verdade. Você tem um perfil dado por Deus: O Perfil da Mulher de Honra. Então, ame a Deus, ame o seu lar, ame a sua família e alcance êxito dentro e fora de casa. Assim, o Senhor abençoará todas as obras das suas mãos.

Se você é solteira, viva com a honradez de quem espera no Senhor. Se você é casada, seja a melhor mulher que puder para o seu esposo, para os seus filhos. Ser amante do lar gera uma casa saudável, um ambiente de harmonia onde todos vivem em paz.

Mulher, seja exemplo para os da sua família! Eles precisam sentir-se amados por você e, assim, consequentemente, não terão dificuldades em amar ao Senhor, pois receberão, diariamente, o amor de Deus através da sua vida.

Apa. Ana Marita Terra Nova

Visualizações: 949

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7