“Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus. Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.” (Efésios 2:19-22)

A Bíblia deixa clara uma verdade que traz alegria, esperança e consolo ao coração de qualquer cristão: Deus é nosso Pai – amoroso e zeloso, e nós, seus filhos amados – adotados por meio de Jesus. Dessa forma, temos o privilégio de sermos herdeiros do Senhor e de termos irmãos em toda a Terra.

E é na Igreja que temos uma representação dessa especial e numerosa família, formada por pessoas imperfeitas, de diferentes culturas e realidades, mas com a certeza de que aquilo que as une é maior do que o que as separa: A Cruz de Cristo.

A Igreja é lugar de acolhida, é a Casa do Pai que nos dá a certeza de que Ele sempre estará lá, nos esperando, de braços abertos. E quando entramos, Ele nos afaga, nos liberta, nos limpa dos pecados e nos ensina aquilo que precisamos saber para viver uma vida de retidão neste mundo, apesar da ação do inimigo que constantemente tenta nos tirar dos caminhos que levam ao Céu.

O Congresso de Consolidação 2019 tem o tema Novos Começos. Nossos Filhos, Nossa Casa e nos propõe uma reflexão acerca de uma realidade que não se pode refutar, a de que lugar de filho de Deus é na Casa dEle, e a Casa dEle é a Igreja.

Durante os cinco dias de encontro, o Apóstolo Renê ministrará acerca da importância de congregar e honrar a Casa de Deus e aqueles que o Senhor levantou para serem instrumentos de salvação e de ensino.

Se você é um verdadeiro filho de Deus, comece a praticar a honra, a começar pela sua presença em todos os dias do Congresso, que é gratuito.

Acompanhe os nossos canais de comunicação e fique atento à programação que terá, como houve ano passado, apresentações do Fruto Fiel em cada noite de evento.

É ano de Novos Começos, comprometa-se com Deus a estar constantemente em Sua Casa, sendo alimentado por Ele e recebendo do Seu amor.

Visualizações: 563

Plano de Leitura Bíblica

13 Mai
Deuteronômio 30
Isaías 2
Atos 28
14 Mai
Deuteronômio 31
Isaías 3 e 4
Colossenses 1
15 Mai
Deuteronômio 32
Isaías 5
Colossenses 2
16 Mai
Deuteronômio 33 e 34
Isaías 6
Colossenses 3 e 4
17 Mai
Josué 1
Isaías 7
1 Tessalonicenses 1 e 2
18 Mai
Josué 2
Isaías 8
1 Tessalonicenses 3 e 4
19 Mai
Josué 3 e 4
Isaías 9
1 Tessalonicenses 5