“Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus. Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito.” (Efésios 2:19-22)

A Bíblia deixa clara uma verdade que traz alegria, esperança e consolo ao coração de qualquer cristão: Deus é nosso Pai – amoroso e zeloso, e nós, seus filhos amados – adotados por meio de Jesus. Dessa forma, temos o privilégio de sermos herdeiros do Senhor e de termos irmãos em toda a Terra.

E é na Igreja que temos uma representação dessa especial e numerosa família, formada por pessoas imperfeitas, de diferentes culturas e realidades, mas com a certeza de que aquilo que as une é maior do que o que as separa: A Cruz de Cristo.

A Igreja é lugar de acolhida, é a Casa do Pai que nos dá a certeza de que Ele sempre estará lá, nos esperando, de braços abertos. E quando entramos, Ele nos afaga, nos liberta, nos limpa dos pecados e nos ensina aquilo que precisamos saber para viver uma vida de retidão neste mundo, apesar da ação do inimigo que constantemente tenta nos tirar dos caminhos que levam ao Céu.

O Congresso de Consolidação 2019 tem o tema Novos Começos. Nossos Filhos, Nossa Casa e nos propõe uma reflexão acerca de uma realidade que não se pode refutar, a de que lugar de filho de Deus é na Casa dEle, e a Casa dEle é a Igreja.

Durante os cinco dias de encontro, o Apóstolo Renê ministrará acerca da importância de congregar e honrar a Casa de Deus e aqueles que o Senhor levantou para serem instrumentos de salvação e de ensino.

Se você é um verdadeiro filho de Deus, comece a praticar a honra, a começar pela sua presença em todos os dias do Congresso, que é gratuito.

Acompanhe os nossos canais de comunicação e fique atento à programação que terá, como houve ano passado, apresentações do Fruto Fiel em cada noite de evento.

É ano de Novos Começos, comprometa-se com Deus a estar constantemente em Sua Casa, sendo alimentado por Ele e recebendo do Seu amor.

Visualizações: 1438

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7