“... esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:14)

O versículo acima chega a nós como um refrigério, afinal, é esperançoso saber que existe um prêmio celestial para o crente, que não se pode comparar a nenhuma outra conquista na Terra: Salvação. Contudo, as palavras de Paulo também nos advertem com o exemplo do próprio Apóstolo: É preciso prosseguir para esse alvo, é necessário caminhar, se movimentar, agir na direção daquilo que nos está proposto. Quem não se move, não avança.

Contudo, a vida cristã nem sempre é uma linha reta. E nas curvas que fazemos podemos perder a direção, nos distrair, nos sentir cansados, querer desistir.

Por isso mesmo, ajustes são necessários para que o trajeto continue, para que as forças se renovem e, não raras as vezes, rotas erradas precisam ser refeitas.

E é exatamente essa a proposta do Congresso de Consolidação, ser uma espécie de bússola, de incentivador, que pretende colocar a Igreja no centro do propósito de Deus.

E como esse realinhamento deve ser contínuo, já são mais de duas décadas de realização, a cada ano, aperfeiçoamento aqueles que estão certos do seu chamado e que sabem que são vencedores em Cristo Jesus.

Em 2019, você está convidado para participar de mais um tempo de consolidação. De 01 a 05 de Março, os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova e suas equipes esperam você e as suas gerações.

Visualizações: 314

Plano de Leitura Bíblica

22 Abr
Deuteronômio 5
Eclesiastes 1
João 17 e 18
23 Abr
Deuteronômio 6 e 7
Eclesiastes 2
João 19
24 Abr
Deuteronômio 8 e 9
Eclesiastes 3
João 20 e 21
25 Abr
Deuteronômio 10 e 11
Eclesiastes 4
Atos 1
26 Abr
Deuteronômio 12
Eclesiastes 5
Atos 2
27 Abr
Deuteronômio 13 e 14
Eclesiastes 6
Atos 3 e 4
28 Abr
Deuteronômio 15
Eclesiastes 7
Atos 5 e 6