No dia 30 de Janeiro, completou um ano que Deus fez um grande milagre nesta Terra. O milagre da vida, do cumprimento de uma promessa, da realização do sonho de uma mãe e da completude da família. Esse milagre tem nome e se chama Samuel Yoav, o filho primogênito dos Pastores Helcio e Larissa.

É tempo de celebração e de gratidão em toda a Igreja por esse presente tão precioso.

Larissa Terra Nova manifestou a sua alegria pelas redes sociais: “Samuel, mais que um presente de Deus, um verdadeiro milagre. Gratidão e amor transbordam em meu coração todos os dias pela sua existência. Foi esperado, desejado, planejado, muito orado e amado mesmo antes de nascer. Com sua chegada, eu descobri um novo amor, forte, corajoso e poderoso. Você, desde que nasceu foi muito agraciado por Deus e que essa graça se estenda por toda a tua vida. Viva dias fartos nesta Terra, com paz, alegria, amor, saúde, muita prosperidade e, o mais importante, VIDA DE DEUS. Seja santo, separado para fazer diferença nessa geração, seja feliz em todo o tempo e cumpra os propósitos do Senhor na sua vida”.

O vovô Renê Terra Nova também deixou registrada a sua homenagem ao primeiro neto: “Mudou nossa rota, alegrou nossa casa de outra forma e cumpriu a promessa da descendência liberada pelo Senhor. Só temos a agradecer a Deus por esse verdadeiro milagre na nossa família. Parabéns aos papais, Helcio, super dedicado, e Larissa, que se revelou uma super mãe. Eu, Marita, Agnes, Victor, Rachel, João e Davih somos gratos aos céus por essa dádiva maravilhosa. Parabéns, Samuel, nossa delícia”.

Visualizações: 434

Plano de Leitura Bíblica

18 Fev
Êxodo 29
Salmos 85 e 86
Marcos 14
19 Fev
Êxodo 30
Salmos 87 e 88
Marcos 15 e 16
20 Fev
Êxodo 31 e 32
Salmos 89
I Coríntios 1 e 2
21 Fev
Êxodo 33 e 34
Salmos 90 e 91
I Coríntios 3
22 Fev
Êxodo 35
Salmos 92 e 93
I Coríntios 4 e 5
23 Fev
Êxodo 36
Salmos 94 e 95
I Coríntios 6
24 Fev
Êxodo 37
Salmos 96 a 99
I Coríntios 7