No dia 30 de Janeiro, completou um ano que Deus fez um grande milagre nesta Terra. O milagre da vida, do cumprimento de uma promessa, da realização do sonho de uma mãe e da completude da família. Esse milagre tem nome e se chama Samuel Yoav, o filho primogênito dos Pastores Helcio e Larissa.

É tempo de celebração e de gratidão em toda a Igreja por esse presente tão precioso.

Larissa Terra Nova manifestou a sua alegria pelas redes sociais: “Samuel, mais que um presente de Deus, um verdadeiro milagre. Gratidão e amor transbordam em meu coração todos os dias pela sua existência. Foi esperado, desejado, planejado, muito orado e amado mesmo antes de nascer. Com sua chegada, eu descobri um novo amor, forte, corajoso e poderoso. Você, desde que nasceu foi muito agraciado por Deus e que essa graça se estenda por toda a tua vida. Viva dias fartos nesta Terra, com paz, alegria, amor, saúde, muita prosperidade e, o mais importante, VIDA DE DEUS. Seja santo, separado para fazer diferença nessa geração, seja feliz em todo o tempo e cumpra os propósitos do Senhor na sua vida”.

O vovô Renê Terra Nova também deixou registrada a sua homenagem ao primeiro neto: “Mudou nossa rota, alegrou nossa casa de outra forma e cumpriu a promessa da descendência liberada pelo Senhor. Só temos a agradecer a Deus por esse verdadeiro milagre na nossa família. Parabéns aos papais, Helcio, super dedicado, e Larissa, que se revelou uma super mãe. Eu, Marita, Agnes, Victor, Rachel, João e Davih somos gratos aos céus por essa dádiva maravilhosa. Parabéns, Samuel, nossa delícia”.

Visualizações: 1330

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7