“As muitas águas não poderiam apagar esse amor nem os rios afogá-lo.” (Cantares 8:6)

Encontrar alguém com quem você gostaria de passar a vida inteira é uma grande bênção. Se essa pessoa tiver os mesmos sonhos, caminhar na mesma direção e servir ao mesmo Deus, a dádiva é ainda maior.

É essa a certeza que mora no coração dos Apóstolos Renê e Marita. Juntos há 33 anos, eles sabem que são alvo da graça divina e que o casamento ajustado e exemplar que possuem é reflexo da santidade e das escolhas certas que fizeram ao longo da vida.

É por isso que hoje, mais do que um casal unido por uma aliança eterna, feita no Altar do Senhor, apaixonada e verdadeira, eles ainda usufruem a bênção de possuir uma família sacerdotal: Quatro filhos e um neto, motivos de celebração e gratidão a Deus.

Essa união, que tanto inspira aqueles que estão debaixo dos seus cajados, merece, mais uma vez, ser lembrada e celebrada. Por todos esses motivos, registramos neste InfoMIR que no dia 01 de Fevereiro de 2019, os Apóstolos Terra Nova completam mais um ano de casados. Já são mais de três décadas de matrimônio, o que é, verdadeiramente, um grande privilégio vivido por poucos.

Aproveitamos a aproximação dessa data tão significativa para elevarmos os nossos corações a Deus e pedirmos para que a Sua maravilhosa presença seja renovada a cada dia sobre esse casal tão amado e respeitado.

Queridos Apóstolos, clamamos para o que Senhor abençoe o relacionamento conjugal de vocês, as emoções, os celeiros e o ministério, fazendo-os avançar sempre sem limites em todas as áreas.

Que nada os detenha e os impeça de cumprir e de viver cada detalhe, cada conquista, cada sonho que o Senhor mesmo plantou no coração de cada um para viverem juntos.

Que nunca falta entusiasmo para que declarem um ao outro: “O meu amado é meu e eu sou dele.” (Cantares 2:16a), e que o casamento de vocês continue representando a aliança gloriosa entre Deus e a Sua Igreja que aguarda linda, santa e adornada, a volta do Senhor Jesus.

Visualizações: 1023

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7