Nos dias 11 a 13 de Janeiro, o MIR realizou o Seminário Família, abordando o tema Uma Família Vivendo a Verdade. Novos começos, decisão de um sábio.

O ano de 2019 começou extraordinário para o Ministério Internacional da Restauração. As famílias, discípulos e líderes se reuniram nos dias 11 a 13 de Janeiro para aprenderem mais sobre a célula principal: Família.

O tema, Uma Família Vivendo a Verdade – Novos Começos, decisão de um sábio, foi ministrado pelo Apóstolo Renê Terra Nova durante as três noites e as famílias foram tremendamente abençoadas com libertação, cura, renovo, além de receberem um alerta para cuidarem com sabedoria e inteligência da menina dos olhos de Deus, a família. 

Leia abaixo a síntese:

Sexta, 11 de Janeiro
Família, presente de Deus

A Igreja aprendeu a discernir que a Família é um presente de Deus e não uma estatística! Baseado em Provérbios 24:3, que diz: “Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida.”, o Apóstolo Terra Nova falou sobre sabedoria para edificar a casa e inteligência para consolidá-la. As famílias aprenderam a ter fé e contemplar que o Senhor vai livrá-las de todo laço do passarinheiro, de toda mentira, de toda praga e maldição.

Recebemos também uma palavra profética do Pastor Eduardo Reis, Palestrante, Empreendedor e Doutor H.C. em Teologia, CEO da Escola do Reino e Master Influence da Conferência Segredos do Reino. O líder ensinou sobre os princípios bíblicos que desatam um novo e maior nível de colheita.

Sábado, 12 de Janeiro
Celeiros fartos

Em clima de adoração e celebração, a Igreja recebeu uma palavra de fé e ânimo da Apóstola Ana Marita Terra Nova: “A sua família tem uma base, e essa base é Jesus, e ela não será atingida pelo inimigo”. Ela ainda profetizou salvação, libertação, cura e restituição sobre as famílias.

O Apóstolo Renê, durante a ministração, disse: “Sua casa é abençoada! Sua família é bendita! Deus vai dar a você sabedoria e inteligência para edificar o seu lar. Deus vai mudar a sua situação, Ele vai dar a você celeiros fartos, celeiros que estarão sempre cheios! Receba fartura para a sua família. Deus vai mudar o humor da sua casa e ela será conhecida como a casa do justo, a casa do sábio e os seus descendentes não passarão necessidades.” Ele utilizou a passagem bíblica de Provérbios 24: 4, que diz: “Pelo conhecimento os seus cômodos se enchem do que é precioso e agradável.” E lembrou a Igreja a promessa de Hebreus 10:23. “Retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa.”

Domingo, 13 de Janeiro
Unção de Sabedoria e Inteligência para Construir e Consolidar a família

O Seminário encerrou no Culto da Família. A Igreja estava lotada e recebeu mais ensino do Apóstolo Renê e do convidado especial, Pastor Eduardo Reis. “Você sairá daqui com a unção da sabedoria e inteligência, duas ferramentas poderosas para construir e consolidar a sua família”, disse.

O líder ratificou novamente que a Família é um projeto divino, um presente de Deus, e só pode ser edificada com sabedoria e inteligência. “Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida.” (Provérbios 24:3). E finalizou profetizando Novos Começos para os casamentos, para os filhos e para todas as famílias.

Fechando com chave de ouro, o Pastor Eduardo Reis ensinou sobre os princípios do Reino que, quando compreendidos e praticados, desatam um novo nível de conquistas em todas as áreas. Utilizando os textos de Gênesis 14:13 e Gênesis 12, falou sobre a Salvação, afirmando que quem salva é Cristo e não a doutrina, e explicou sobre o chamado e a aliança que Deus fez com Abraão. “Deus é um Deus de propósitos e destino, e você não vai ficar parado no meio do caminho. Prossiga! Deus colocou vida dentro de Abraão para ministrar vida. 2019 será um ano de novos começos para a sua família. Toda vida de Deus habita em você. Você tem unção para abençoar casas, lugares e pessoas. Lembre-se de que somos nós quem mudamos cenários, regiões e cidades. Você foi escolhido e chamado por Deus para conquistar aonde você for”.

As famílias saíram equipadas e renovadas do Seminário, cheias de fé e esperança para viver novos começos em 2019.

Visualizações: 2623

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7