Um acontecimento para guardar na memória

O ano de 2019 começou com a concretização de uma promessa de Deus sobre a nação brasileira. Um homem que teme ao Senhor e que confessa o Seu Nome foi constituído como a maior autoridade brasileira, para espanto daqueles que zombaram e desacreditaram que isso poderia ser possível.

A posse de Jair Bolsonaro, como Presidente do Brasil, foi marcada por uma grande manifestação popular. Milhares de pessoas acompanharam tudo na Esplanada dos Ministérios, na Capital Federal, vestidas de verde e amarelo e com a bandeira brasileira nas mãos.

A primeira dama, Michele Bolsonaro, quebrou o protocolo, chamando o presidente de “amado esposo” e agradecendo a Deus pela vitória e ao povo, pelo apoio e pelas orações.

No discurso de posse, o novo Presidente também agradeceu ao Senhor e declarou, mais uma vez, a frase que se tornou célebre desse o início da campanha: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Representantes de várias nações compareceram, entre eles o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que declarou, assim que chegou ao Brasil, que este é o país da promessa.

Nas redes sociais, o Apóstolo Renê Terra Nova declarou que o Brasil voltou a sonhar, fazendo referência à beleza e às verdades do Salmo 126: “Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."

Visualizações: 371

Plano de Leitura Bíblica

14 Jan
Gênesis 25 e 26
Salmos 31
Mateus 16
15 Jan
Gênesis 27
Salmos 32
Mateus 17
16 Jan
Gênesis 28 e 29
Salmos 33
Mateus 18
17 Jan
Gênesis 30
Salmos 34
Mateus 19
18 Jan
Gênesis 31
Salmos 35
Mateus 20
19 Jan
Gênesis 32 e 33
Salmos 36
Mateus 21
20 Jan
Gênesis 34 e 35
Salmos 37
Mateus 22