Confira o resumo dos principais acontecimentos no MIR em 2018

JANEIRO

01
Seminário Família
Líderes e discípulos tiveram o privilégio de estar na Casa de Deus logo no primeiro dia do ano. Foi um culto especial para ensinar uma importante realidade bíblica: Deus criou a Família para viver milagres e usufruir a abundância do Céu, uma casa que seja um ambiente de amor, alegria, compreensão e harmonia.

Confira aqui as fotos


7 a 28
Seminário de Adoração

O MIR sempre teve a Palavra, o Louvor e a Adoração como marcas desde o seu fundamento. Por isso foi realizado um seminário para ensinar a Igreja como adorar a Deus, como se apresentar diante dEle e levantar incenso ao Senhor Todo-Poderoso. O evento foi realizado durante sete Domingos e comandado pelo Apóstolo Gilmar Britto, líder de Louvor do MIR.

Confira aqui as fotos


30
Nasceu, na cidade de Winter Park, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos, Samuel Yoav, o filho primogênito dos Pastores Larissa e Hélcio Maia. O primeiro neto dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.


 

FEVEREIRO

01
Aniversário de Casamento
Os Apóstolos Renê e Marita Terra Nova completaram 32 anos de aliança, bodas de Pinho. Como uma árvore frondosa, eles seguem plantados em um terreno seguro e fértil, sendo alimentados pelo Deus vivo e sempre exalando o bom perfume de Cristo.


9 a 13
Congresso de Consolidação
Com o tema A Conquista dos Nossos Sonhos, o Congresso levantou uma geração de sonhadores e conquistadores de territórios. Vivemos cinco dias de edificação, fortalecimento, crescimento e consolidação do ensino e da unção que Deus tem derramado sobre nós.

Confira aqui as fotos


 

MARÇO

16 a 18
1º Encontro para Adolescentes
Foi um tempo exclusivo dos adolescentes com o Apóstolo Renê Terra Nova. Teve música, adoração, ministração da Palavra de Deus e atividades de lazer.

Confira aqui as fotos

24
Criação da Rede de Adolescentes
Os adolescentes do MIR – de 11 a 17 anos – ganharam a sua própria Rede, liderada por Rachel Terra Nova, com um dia específico para se reunir na Igreja. Um Culto Especial para aprender sobre Deus, cantar, dançar e fazer amigos.


 

ABRIL

18 a 22
19° Congresso de Resgate da Nação - Porto Seguro 2018
Ensino, conscientização política, gratidão, fé e perseverança foram alguns dos legados do Congresso. A Igreja saiu fortalecida, decidida a não desistir e nem retroceder até cumprir a sua comissão para este tempo: Fazer do Brasil a Cidade de Deus e garantir a conquista desse território. Este ano o Congresso teve como ministradores: Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, Apóstolo John Kelly, Chad Daniel, Dorothy Bedford, Apóstolo Gilmar Britto e Thalles Roberto.

Confira aqui as fotos


21 a 23
Encontro FOCOS
Durante três dias, o Apóstolo Renê Terra Nova reuniu suas Equipes de 12 e alguns Apóstolos de cobertura no Encontro FOCOS – Formação Objetiva Celular com Orientação Sistemática. Foi um tempo especial para colocar a liderança no propósito e tratar sobre o Crescimento da Igreja de forma organizada e leve para, assim, gerar um Poderoso Avivamento. Durante todo o ano, foram realizadas três edições do Encontro.

Confira aqui as fotos


 

MAIO

31/05 a 02/06
3° Congresso de Crianças
O tema foi: Crescendo em Graça, Conhecimento e Estatura. Teve muito ensino, dança, música e testemunhos de pessoas que cresceram acompanhadas pela Rede e hoje são adultos no Altar do Senhor. O Procurador da República Guilherme Shelb ministrou uma palestra em defesa da família.

O Congresso teve também Fruto Fiel com a presença de representantes da Bolívia, de Igrejas de Manaus, Porto Velho, Boa Vista, Roraima, além das Bases e Setoriais do MIR.

Confira aqui as fotos


 

JUNHO

12 a 18
Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 e Seminário de Honra
O Seminário de Honra e o Congresso Internacional celebraram os 20 anos da Visão Celular, os 13 anos da Visão M12 e os 70 anos da independência de Israel. Uma semana de celebração, de unidade da Igreja e de gratidão a Deus. O Senhor nos marcou e nos mostrou que sempre vale a pena ouvir o Seu chamado e velar pelas Suas promessas. Recebemos com alegria o profeta venezuelano Dionny Baez, o vice-presidente da Coalizão Apostólica Internacional Mike Pieffer, o Apóstolo Alfredo Giannine e sua esposa, Giuliana, e o levita norte-americano Lamar Boshman. 68 pessoas do Brasil e da Argentina receberam a unção apostólica.

Confira aqui as fotos


16
57 anos do Apóstolo Renê Terra Nova
Comemoramos o aniversário desse homem de aliança e líder visionário que tem no caráter a chama acesa pela conquista de novos territórios de Deus para a Sua Igreja.

Confira aqui as fotos


26
100 dias de Oração e Jejum
Foi o início de um propósito de clamor e consagração a Deus para vermos a corrupção ser extirpada do nosso país, da nossa cidade, e por uma prosperidade legítima para o nosso povo.


 

JULHO

07
16 Anos de Apostolado
Celebramos a data em que Ana Marita Terra Nova foi honrada por Deus com uma unção nova e comissionada para uma grande obra: Apostolado. Ela tornou-se apascentadora de multidões sendo respaldada para levar o Evangelho do Reino para toda a Terra.


19
Aniversário da PIBREM
Comemoramos os 26 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus – PIBREM com muitos motivos para agradecer a Deus, pois o Senhor multiplicou os nossos dias e tem nos dado vida e crescimento sem limites.

Confira aqui as fotos


 

AGOSTO

09 a 12
JUMP Sumaré
Intense Fire foi o tema da 7ª edição do Congresso Nacional Jump, inaugurando um novo tempo, de fogo verdadeiramente intenso, descendo do Céu sobre a juventude brasileira. Homens e mulheres de Deus levantados para fazer diferença nesta geração participaram: Apóstolo Renê Terra Nova, Apóstolos Monteiro e Lene, Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia, Chad Daniel, Rachel Terra Nova e João Wesley, além do time de Pastores JUMP Brasil. Também teve muito louvor, adoração, danças e celebração ao som de: Ministério Morada, Ministério Zoe, Rede Ativa, DJ Katalin Sales, Victor Martuchelli, Davi Silva, DD Junior, Bonde do Fiel e Cia Dynamis.

Confira aqui as fotos


 

SETEMBRO

22 a 28
Caravana para a Festa dos Tabernáculos em Israel
Pessoas de todo o Brasil e de alguns países, seguiram o Apóstolo Renê nessa viagem profética e maravilhosa. Uma oportunidade única para louvar e agradecer ao Senhor e receber decretos proféticos debaixo dos céus de Israel. Também fez parte da programação, a Convenção Internacional de Tabernáculos em Jerusalém – CITY. Uma das novidades este ano em Tabernáculos foi uma caravana especial somente para jovens que realizaram o sonho de conhecer a Terra Santa.


 

OUTUBRO

09 a 12
Seminário de Empreendedores do Reino - SER
Prosperidade, Inteligência Emocional e Empreendedorismo foram os assuntos abordados por um time seleto: Apóstolo Renê Terra Nova, o Master Coach e PhD em Business Administration Paulo Vieira, o Pastor, Escritor e Coach Tiago Brunet, a Master Coach Margarida Lima, o Pastor e empresário Altomir Rangel, o Coordenador de Expansão Internacional da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep) Sérgio Raposo e o Master Coach Heber Telles.

Confira aqui as fotos


20
Aniversário do Ministério Internacional da Restauração
Como família de Deus, tivemos a alegria de comemorar juntos os 28 anos do MIR, uma Igreja viva para o Deus Vivo!

Confira aqui as fotos


26 e 27
Conexão JUMP
Mais uma dose de Intense Fire foi derramada sobre a juventude do Amazonas. Todas as células e gerações que fazem parte da Rede Juvenil em Manaus e em vários municípios como Manacapuru, Itacoatiara, Iranduba, Careiro e Parintins, viveram dois dias de ensino e renovo do Espírito Santo.

Confira aqui as fotos


28
Culto Especial
A Igreja se reuniu para louvar a Deus pela eleição do Presidente Jair Bolsonaro.
Todos estavam vestidos de verde e amarelo profetizando um tempo novo restituição, bênçãos e prosperidade sobre a nação brasileira.

Confira aqui as fotos



 

NOVEMBRO

16
Aniversário de Apostolado
Nosso mentor, Renê Terra Nova, completou mais uma etapa do seu apostolado, chegando a 17 anos de legitimação apostólica, para honra e glória dAquele que o ungiu e confiou tão grande bênção de liderar milhares de vidas e de restaurar o ministério quíntuplo nos dias atuais.


21 a 24
Congresso de Homens, Mulheres e Casais
Pela primeira vez na história do MIR, três eventos foram realizados em uma mesma semana. Os temas falaram de Honra, Cura e Conquista de novos Territórios.

O Pastor Altomir Rangel, a Pastora Ludmila Ferber, a Master Coach Margarida Lima e a Master Coach Guta Oliveira foram os convidados e impactaram os participantes com o ensino e o testemunho que apresentaram. E o Senhor derramou renovo e unção nova sobre as Famílias.

Confira aqui as fotos


27
Agnes Terra Nova e Victor Martuchelli se casam
Um momento lindo e emocionante testemunhado pela família e por convidados especiais de todo o Brasil. A cerimônia foi celebrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova que declarou o momento como um Ato Profético em honra ao noivo maior, Yeshua Hamashiah.


 

DEZEMBRO

14 a 25
Campanha Deus de Milagres
A igreja, em unidade, durante 7 Shabats, jejuou, orou e foi ungida com óleo, para desatar um 2019 de milagres, maravilhas e prodígios.


16
Culto em Espanhol
O MIR iniciou um novo projeto, um Culto para as nações de fala hispânica e a todos aqueles que desejam louvar a Deus em espanhol. Agora, temos o #MIRENSPAÑOL, todos os domingos, às 10h da manhã, no Mini Auditório.


Dia do Discipulador
Um Culto de Celebração a Deus, com apresentação do Fruto Fiel foi realizado na Igreja para comemorar o Dia do Discipulador (12/12). Foi uma festa de honra a todos aqueles que aceitaram com amor a nobre missão de cuidar das ovelhas do Senhor.

Confira aqui as fotos


21 a 24
Festa de Hanuká
Foram quatro dias de celebração para agradecer a Deus pelos milagres que Ele tem manifestado sobre o Seu povo. Um tempo de muita alegria e louvor ao Senhor, na Festa das Luzes.

24
Aniversário da Apóstola Ana Marita
A matriarca do MIR comemorou mais um ano de sua vida tão preciosa. Horamos a Deus pela vida da nossa matriarca querida.

Confira aqui as fotos

Visualizações: 1857

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7