“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” (Provérbios 16:3)

Ao vermos 2018 chegar ao fim, um sentimento salta muito forte em nossos corações: Gratidão. A Deus, que é Dono da nossa vida, que comanda o tempo e que escreveu, conforme a Sua vontade, mais um capítulo da nossa história.

Vivemos lutas? Inúmeras. Nos entristecemos? Com certeza. Fomos desafiados? Muitas vezes. Mas estamos convictos de que “Até aqui nos ajudou o Senhor” e que encerramos mais um ano, desfrutando da Sua maravilhosa graça e bondade.

Mesmo nas mais adversas situações, Ele esteve conosco, nos acolhendo em Seus braços de amor, nos apontando o caminho a trilhar, nos dando sabedoria para fazer as melhores escolhas e nos livrando de todas as ciladas do inimigo.

O Senhor também trouxe cura física e espiritual a todos os que clamaram, ajustou emocionalmente aqueles que se dispuseram e abriu as janelas dos céus enchendo os celeiros dos que, mesmo em meio à crise que assolou o nosso país, oraram e jejuaram pedindo uma providência divina.

Quão maravilhoso foi, e é, sentir o cuidado de Deus tão de perto e ter a certeza de que somos filhos e filhas amados do nosso Pai!

Também agradecemos ao Senhor por ter usado tantas vezes os nossos líderes, os Apóstolos Renê e Marita, para nos adestrar na Palavra, para nos treinar como Sacerdotes e Sacerdotisas e para mostrar quais são os sonhos que Ele quer ver cumpridos em nós e através de nós.

Como Igreja, somos gratos pela unidade, que foi maior do que aquilo que veio para nos dividir; pela fé que o Senhor alimentou a cada dia em nós, nos fazendo indesistíveis mesmo quando tivemos tantos motivos para fraquejar; por todas as vezes que Deus se manifestou através de uma ministração, das palavras de um irmão, de um testemunho contado no Altar, de um louvor que nos tocou de maneira especial...

Reconhecemos o favor de Deus em cada um dos 365 dias do ano que ficou para trás e entregamos a Ele os nossos sonhos e as nossas metas para 2019, dispondo os nossos corações a honrá-lO e obedecê-lO.

Por tudo o que Ele foi, é e sempre será, declaramos: “Louvado seja o nome do Senhor!”
Feliz 2019!

Se você também está com o seu coração transbordando de gratidão a Deus, venha louvá-lO no último dia do ano!
31/12 - Segunda-feira, às 20h

Visualizações: 1256

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7