O dia 24 de Dezembro é amanhã e nós estamos muitos felizes por esta data, afinal, ela é especial para o MIR.

O motivo? O aniversário de alguém que representa tão bem este Ministério e que imprimiu nele as marcas do amor, da compaixão, da sabedoria e do cuidado com os mais necessitados.

O nome dessa pessoa é Ana Marita Terra Nova, nossa Apóstola e líder a quem temos o privilégio de chamar respeitosamente de matriarca e carinhosamente de mãe.

Celebramos o dia do nascimento dessa mulher valorosa e também celebramos o Deus que a criou com o propósito de ser um diferencial nesta geração, assim como declara a Palavra em Jeremias 1:5: “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!”

Cremos que o Senhor a fez para ganhar as nações ao lado do seu esposo, o Apóstolo Renê Terra Nova, sendo sua ajudadora e intercessora e cuidando com zelo e carinho dos seus filhos que são a herança recebida do Pai.

Nos alegramos por testemunhar o cumprimento deste divino propósito e, mais ainda, por sermos todos parte dele, formando mais que uma Igreja, uma grande família unida pelo amor de Cristo.

Reconhecemos as virtudes do Senhor sobre Ana Marita: benignidade, mansidão, domínio próprio, longanimidade. Também observamos a coragem, a ousadia, a intrepidez que o Senhor dia a dia entrega a ela.
E ainda somos impactados pela sabedoria, o dom de ensino e o amor pelas vidas perdidas, certos de que esses também são presentes do Alto forjados por Deus no seu caráter.

Querida Apóstola, o dia 24 de Dezembro é especial por sua causa! Sua vida merece ser celebrada por você com muita alegria ao lado da sua família e dos seus filhos espirituais. Sabemos que somos seu rebanho, fruto das suas orações, das suas lágrimas e da sua intercessão aos pés do Senhor.

Pedimos a Deus que prolongue os seus dias nesta Terra para que a senhora viva cada uma das promessas que Ele ainda vai realizar na sua vida que é tão preciosa.

Que a boa mão do Senhor possa guardá-la,, abençoá-la e sempre fazê-la uma mulher firmada na Rocha, feliz e muito realizada.

“Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.” (Salmos 23:6)

Visualizações: 65

Plano de Leitura Bíblica

22 Abr
Deuteronômio 5
Eclesiastes 1
João 17 e 18
23 Abr
Deuteronômio 6 e 7
Eclesiastes 2
João 19
24 Abr
Deuteronômio 8 e 9
Eclesiastes 3
João 20 e 21
25 Abr
Deuteronômio 10 e 11
Eclesiastes 4
Atos 1
26 Abr
Deuteronômio 12
Eclesiastes 5
Atos 2
27 Abr
Deuteronômio 13 e 14
Eclesiastes 6
Atos 3 e 4
28 Abr
Deuteronômio 15
Eclesiastes 7
Atos 5 e 6