Você também teve a impressão de que este ano passou num “piscar de olhos”? Pois é, muitos estão vivendo hoje a sensação de que 2018 passou depressa demais. A verdade é que foi mais um período de nossas vidas que ficou para trás. Se soubemos aproveitá-lo, certamente vivemos momentos marcantes, plantamos boas sementes que vão dar frutos de vida no futuro, porém, se não desfrutamos do tempo que Deus nos deu de maneira correta, tomamos decisões erradas e nos distraímos com o que não nos edifica, o sentimento hoje talvez seja de incerteza diante do futuro.

O fato é que, nos dois casos, esse é um bom momento para reavaliarmos a nossa vida, olharmos para nós mesmos com sinceridade e tendo a coragem de reconhecer as nossas falhas e fraquezas.

Se não estamos no caminho reto, é necessário e urgente refazermos a nossa rota, buscarmos ao Senhor em arrependimento e clamarmos a Ele por uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, crendo que a Sua fidelidade se estende além dos Céus e que as Suas misericórdias se renovam a cada manhã.

E você? O que fará de diferente nesse ano novinho que está prestes a chegar?

Saiba que serão 365 dias totalmente inéditos! Como folhas em branco nas quais você decide o que vai escrever.

Uma tela preparada para você escolher as cores mais lindas e pintar o novo quadro que vai ornar as paredes da sua história. Que privilégio, não é?!

Sim, você tem essa autonomia. Você decide o que vai escolher viver, pois a Bíblia nos orienta que diante de nós estão sempre dois caminhos, o da vida e o da morte, e o Senhor nos diz qual devemos seguir. “Apelo para o Céu e para a Terra como testemunhas contra vocês em como hoje pus diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que tanto vocês como os vossos filhos possam viver! Escolham amar o Senhor vosso Deus, obedecer-lhe, depender dele, porque ele é a vossa vida, ele é o prolongamento dos vossos dias.” (Deuteronômio 30:19)

Escolha a vida, uma vida que valha a pena ser vivida. Faça valer cada segundo do seu ano novo. Busque mais a Deus, e permita que Ele seja a bússola que vai lhe guiar e o conselheiro em cada decisão.

Ame mais, perdoe mais, aproveite com intensidade a sua família, honre os seus pais, os seus líderes, cuide da sua saúde, estabeleça metas desafiadoras e empenhe-se em alcançá-las.

Sonhe grande e transforme cada sonho em uma deliciosa realidade. Faça de 2019 o melhor ano que você já viveu!

Celebração de ano novo no MIR

No dia 31 de Dezembro, traga a sua família, reúna os seus discípulos e venha para a Igreja. Mais uma vez estaremos juntos para agradecer a Deus por tudo o que Ele nos permitiu viver neste ano e para entregarmos a Ele os nossos planos, projetos, necessidades e desejos para 2019.

Será das 20h até às 22h! Vamos fazer uma linda celebração de gratidão e louvor ao nosso Deus, Àquele que comanda o tempo e é Senhor das nossas vidas.

Visualizações: 541

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7