Prepare-se para participar de três eventos em uma mesma semana! De 21 a 24 de Novembro, Homens, Mulheres e Casais estarão reunidos no Templo do MIR, na Ponta Negra, e na Igreja Gerando Vidas, no Bairro Compensa.

Mulheres de Honra
A Conquista de Novos Territórios

O que é Honra? Uma atitude, um sentimento, uma posição? Na verdade, ela é um pouco de tudo isso. Se refere a uma pessoa virtuosa, honesta, corajosa ou a um comportamento que demonstra consideração e respeito. Na Bíblia, quase sempre diz respeito a uma ordem, um mandamento, um princípio. Honrar pai e mãe, honrar o próximo, honrar as autoridades e, principalmente, dar honra a Deus, com temor e reverência, são conselhos que trazem vida e bênção a todos os que creem e obedecem. O MIR entende e respeita tanto esse princípio que há vários anos o trouxe para ser estudado e vivido dentro da Igreja. Por isso, o Congresso de Mulheres volta a ser, e agora de forma permanente, Congresso de Mulheres de Honra. Este ano, o tema abordado será A Conquista de Novos Territórios. Você, Mulher de Honra, prepara-se para ser esclarecida sobre esse assunto e para receber poder dos Céus para exercitá-lo integralmente na sua vida.

Quem estará conosco para trazer uma palavra especial para as mulheres será o Pastor e empresário Altomir Rangel.

Congresso de Homens
Homens de Valor Conquistam Territórios Novos

A Bíblia nos mostra vários exemplos de homens valorosos: Abrãao, Moisés, Davi, Pedro, Paulo, João e tantos outros que fizeram a diferença nas suas gerações, cumprindo o propósito para o qual foram chamados. Hoje você, homem de Deus, pode se guiar por esses exemplos e também marcar a sua existência de forma santa e abençoadora para você e todos aqueles que o cercam.

Homens que cumprem a sua chamada têm feito a Igreja crescer e se espalhar nesta Terra, têm cumprido a importante missão de arrebanhar o povo de Deus e ainda conduzir os filhos e esposas no caminho do bem. São verdadeiros homens de valor nesta geração, que não negociam a sua chamada e os seus princípios ainda que sejam tão grandes os convites e as ameaças neste mundo pós-moderno.

Você também pode ser esse homem de valor. Se esta já é sua realidade, você pode ampliar ainda mais o seu nível de realização, mas se você ainda não se sente um homem digno de ser chamado de sacerdote do Senhor, saiba que agora mesmo é tempo de iniciar a sua vida com Deus. O Senhor quer construir um futuro de êxito também para você.

Participe do Congresso de Homens 2018, venha entender que o Senhor se agrada na sua vida e tem um grande propósito para ela. O Apóstolo Renê Terra Nova vai ajudar você nesta conquista. Ele tem sido incansável em levantar um exército de sacerdotes de valor, que vivam os princípios da Palavra, que sejam homens de verdade. Este ano, o Apóstolo Renê trará, como convidado especial, o Pastor Altomir Rangel, um homem cheio da vida de Deus e dotado do conhecimento do Alto.

O Congresso de Homens será realizado nos dias 21 e 22 de Novembro, na Igreja Gerando Vidas, no Bairro Compensa.

Congresso de Casais
Casais Sarados fazem diferença na Família

O que significa ser uma pessoa curada? A Bíblia nos ajuda a entender isso. Em Isaías 53:5, está escrito: “Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados”. Isso pode significar que o sacrifício de Jesus nos cura de toda doença física, mas também que nos sara de todo pecado, de maneira que somos justificados pelo sangue de Cristo. Esse entendimento é tão poderoso e amplo que nos enche de esperança para a verdade de que todas as coisas podem ser transformadas e santificadas por meio do nosso Salvador, inclusive todos os desafios vividos dentro da Família. Adultério, engano, prostituição, desrespeito, todas essas situações que tanto denigrem e desestruturam essa instituição divina encontram solução naquele que a criou, o próprio Deus.

Diante dessa realidade, o MIR convida você a estar na Igreja para participar do Congresso de Casais, um tempo muito especial de edificação que vai renovar aqueles que já caminham segundo os princípios eternos e que vai ajudar aqueles que buscam em Deus, a solução, o milagre, a mudança.

O senhor tem um plano perfeito para que a sua casa seja alicerçada nos preceitos corretos e viva a verdadeira felicidade que só Deus pode dar.

PROGRAMAÇÃO

21 e 22
Congresso de Homens
Local: Igreja Gerando Vidas - Compensa
Manhã - 9h
Noite - 19h30

21 e 22
Congresso de Mulheres
Local: Auditório do MIR
Manhã - 9h
Noite - 19h30

23 e 24
Congresso de Casais
Local: Templo MIR
Manhã - 9h
Noite - 19h30

Antecipe a sua inscrição!
No site mir12.com.br, durante os Cultos, ou na Administração do MIR, de Segunda a Sexta, no horário comercial.

Visualizações: 585

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7