Hoje, 28 de Outubro, o Brasil começa a escrever uma nova história de Ordem e Progresso

Jair Messias Bolsonaro, esse é o nome do nosso novo Presidente. Ele tomará posse no dia 01 de Janeiro de 2019, mas desde hoje, 28 de Outubro, o Brasil começa a escrever uma nova história de Ordem e Progresso. E como esse momento foi esperado.

Quando Bolsonaro anunciou que seria candidato à presidência do país, os brasileiros tiveram a esperança renovada. Os cidadãos de bem não aguentavam mais ver a Nação mergulhada em tanta corrupção, nas mais diversas áreas e não apenas na Política.

A notícia da vitória parece ter sido bem aceita até por quem não se mostrava tão amigável ao candidato. Para nós, cristãos, foi emocionante ver que Deus atendeu as nossas orações e mudou o cenário da política brasileira. Sabemos que Bolsonaro não pode fazer milagres e não esperamos por isso, o que esperamos é que ele tenha um mandato sábio e inteligente, guiado por Deus, colocando as pessoas certas nos lugares certos para que a história que está diante de nossos olhos seja transformada.

Oramos por este momento não apenas agora, no período das eleições. O MIR é uma Igreja comprometida com a Nação. Desde 2000, por 19 anos, vamos a Porto Seguro, na Bahia, e realizamos Atos Proféticos para ver nascer um novo Brasil. Em Jerusalém, profetizamos que Lula seria preso e que Dilma seria deposta do cargo que ela não honrou. E isso aconteceu.

Este ano, em Jerusalém, oramos por Bolsonaro. Oramos para ver um Presidente que, ao ser eleito, agradecesse a Deus e O colocasse em primeiro lugar. E hoje, diante de nossos olhos, em rede nacional, contemplamos Jair Bolsonaro recebendo oração do Senador Magno Malta, antes mesmo de iniciar seu pronunciamento na TV. Também na live que fez pelas redes sociais, vimos o Presidente ao lado da sua esposa e à sua frente uma Bíblia. E que alegria foi ouvi-lo dizendo que durante o seu governo, ele iria seguir os ensinamentos de Deus. Foi emocionante!

Nosso Pastor, Renê Terra Nova, no Culto da Família, orou pelo novo Presidente e pediu que o Senhor abençoasse o seu governo e guiasse todos os seus passos. Estamos confiantes de que Deus está a frente do novo líder do Brasil e aguardamos que dias melhores virão.

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Visualizações: 600

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7