“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” (Salmos 33:12)

Neste domingo, dia 28 de Outubro, mais de 140 milhões de eleitores devem ir às urnas para escolher o novo Presidente do Brasil e, no caso do Amazonas, decidir também quem vai governar o Estado pelos próximos quatro anos.

É um momento muito importante que vai definir o futuro político e, consequentemente, também os novos rumos da economia que, por sua vez, vão influenciar na geração de emprego e, como resultado, definir a qualidade de vida do povo brasileiro. Portanto, o resultado da eleição interessa a todos nós.

É por isso que devemos votar com consciência. Mas, afinal, o que significa essa frase tão utilizada nesse período? É saber exatamente em quem você vai votar, e isso inclui conhecer o partido a que pertence o seu candidato, saber se ele é Ficha Limpa, se teve uma boa atuação em outros cargos políticos que exerceu e, sobretudo, conhecer os valores que ele defende.

É a favor da Família? O que pensa sobre o aborto? Qual a opinião dele a respeito da inclusão e direitos das chamadas minorias? Essas informações dão alguns indicativos para você avaliar se o candidato é íntegro, uma pessoa de confiança que realmente merece o seu voto.

Muito mais que um simples ato, o voto tem poder de mudar as situações que estão erradas, de dizer não para a corrupção e de apostar naqueles que realmente querem que o nosso país se desenvolva com honestidade e se torne um lugar digno para vivermos em paz com as nossas famílias.

Que neste segundo turno, você, como cristão, reflita, ore a Deus e peça direção para fazer a melhor escolha.

Visualizações: 655

Plano de Leitura Bíblica

30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse 19 e 20
31 Dez
Jó 41 e 42
Malaquias 3 e 4
Apocalipse 21 e 22
01 Jan
Gênesis 1 e 2
Salmos 1 e 2
Mateus 1 e 2
02 Jan
Gênesis 3 e 4
Salmos 3 a 5
Mateus 3 e 4
03 Jan
Gênesis 5 e 6
Salmos 6 a 8
Mateus 5
04 Jan
Gênesis 7 e 8
Salmos 9 e 10
Mateus 6
05 Jan
Gênesis 9 e 10
Salmos 11 a 13
Mateus 7