Parece que foi ontem que começamos, tão pequenos, mas sempre ousados, a imprimir o nosso boletim, como chamávamos na época. De forma simples e precária, no início, o que queríamos era levar informação ao povo e derramar da vida de Deus que estava em nós e que, pelo amor e cuidado do nosso Pai, tem sido constante. E a intenção do nosso coração continua sendo a mesma.

Começamos e isso foi suficiente para o Senhor nos levar a grandes patamares. Nosso InfoMIR cresceu ano após ano e hoje chegamos à edição de número 1000. Só mesmo o Senhor para nos fazer chegar até aqui, sempre nos abençoando, colocando as pessoas certas para nos ajudar a escrever o que era útil para o ensino dos Seus filhos.

E assim, seguimos construindo história e a cada semana, falando do amor de Deus, dos fatos importantes que aconteciam na Igreja, e o que não falta aqui são acontecimentos importantes, porque a glória de Deus em tudo se faz presente no nosso meio.

Eu me alegro pelo nosso crescimento e agradeço a Deus pela vida de cada profissional de excelência que serviu conosco e que foi um facilitador para chegarmos até aqui. Deus certamente os recompensará.

Parabenizo meu esposo Renê por ser um homem visionário e por sempre se dispor a obedecer a Deus e realizar os sonhos dEle. Sei que a comunicação que você propaga nos quatro cantos do mundo vem diretamente do Céu.

Parabenizo o Setor de Comunicação que realiza um trabalho de excelência, sempre servindo com alegria e colocando em palavras, fotos e mídias o Reino de Deus. Em especial, à nossa Diretora de Comunicação, Francieme Costa, minha discípula Francinha, que tem todo o meu carinho por tudo o que faz com tanto amor e zelo pelo Rei e pelo Reino.

Parabéns a cada discípulo do MIR, pois essa conquista do InfoMIR de número 1000 também é sua.

Visualizações: 692