Nós somos uma voz. Nós temos uma autoridade. Expressamos nossa voz e exercemos nossa autoridade de diversas formas, principalmente através da Comunicação.

Comunicamos em todo o tempo. Comunicamos na maneira que vestimos. Comunicamos quando observamos o que acontece ao nosso redor. Comunicamos na forma como olhamos a vida. Comunicamos através dos nossos pensamentos. Comunicamos quando falamos. Comunicamos como ouvimos. Mas existe uma comunicação que nunca vai passar, a comunicação impressa, a comunicação escrita.

Durante mais de 20 anos, contamos uma história de poder e autoridade nos céus de Manaus, do Amazonas, do Brasil e das nações. Milhares de pessoas já foram acrescentadas na fé, no ânimo, no encorajamento e por todo o trabalho desempenhado ao longo da nossa história, contada através do InfoMIR, que chega à edição de número 1000.

Sabemos que as coisas mudam, que a velocidade do tempo exige de nós uma reposta. Porém, todos nós que estamos dentro dessa chamada, precisamos entender que assim como o século pergunta, nós respondemos. Por isso, cada um de nós tem colocado a sua contribuição em forma de sentimento, emoções, valores, empenhados naquilo que queremos comunicar.
A comunicação é a arte de fazer o novo e de contar histórias com perspectivas diferentes. A comunicação pode destruir pessoas como construir um povo. Nós somos hoje construtores de uma nova geração. Entendemos que pelo poder da comunicação, podemos trazer um novo estilo de vida para que as pessoas sejam agregadas no conhecimento.

Parabéns ao Ministério Internacional da Restauração por estar em todo esse tempo construindo uma história relevante nos Céus do Brasil e indo além-fronteiras, através da comunicação escrita, o nosso InfoMIR. Deus tem nos acrescentado deveras.

Agradeço a cada um que contribuiu e está contribuindo, fazendo uma história de êxito, contando nossas dores e principalmente nossas vitórias, pois muito o Senhor tem feito em nosso meio; Ele tem feito maravilhas.

Felizes estamos com a nossa comunicação e pelo quanto avançamos. Agora celebramos a conquista do InfoMIR, o nosso Informativo de número 1000.

Que o Senhor os abençoe e os guarde!

Visualizações: 956