“Foi assim que Deus manifestou o Seu amor entre nós: Enviou o Seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dEle. Nisto consiste o amor: Não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o Seu filho como propiciação pelos nossos pecados.” (I João 4:9,10)

O amor de Deus por nós revela a importância que temos para Ele. A vida de Deus está em nós. Você já parou para pensar no valor que você tem? Uma parte da unção dEle está em você. E é esse dom maravilhoso de Deus que há em você que Ele quer extrair para curar a sua geografia e todas as pessoas que precisam desse nível de amor no seu caráter.

Ninguém permanece a mesma pessoa quando é envolvido pelo amor de Deus. Isso porque recebe o amor, e o amor liberta do medo, enche de coragem e gera vida em abundância. Quando alguém é embebido no amor de Deus, vive a cada dia uma novidade de vida e experimenta o sobrenatural do Senhor.

VOCÊ É IMPORTANTE PARA DEUS

Você é muito importante para Deus. É tão importante que Ele enviou Jesus para morrer por você. A morte de Jesus gerou vida, libertação, cura, restauração e restituição. Você não é apenas uma pessoa importante, é também muito especial, então não deixe que nada nem ninguém, nem o diabo, roube essa consciência sobre o seu valor.

Talvez pessoas tenham feito muito mal a você e hoje você viva ferido com lembranças do passado. Pode ter sido muito difícil passar pelo que você passou. Mas apegue-se ao amor de Deus, ao valor que você tem para Ele, e peça o Senhor que mova seu coração em perdão para que você faça um bem a você mesmo, que é perdoar.

Peça ao Senhor, em nome de Jesus, para que você consiga liberar perdão para essa pessoa. Restaure a sua mente, o seu entendimento, as suas emoções, a sua alma, os seus sentimentos, os seus valores, essa é uma forma de receber libertação, cura, restauração e, da parte do Eterno, a restituição para viver o sobrenatural de Deus. Sentimentos ruins e emoções tóxicas impedem você de viver a vida em abundância que o Senhor lhe deu.

O perdão traz direitos dos Céus, porque quando você libera o outro, você se liberta. Quando entendemos o amor de Deus por nós, compreendemos o quanto somos importantes para Ele. Na verdade, isso é ser abraçado com o amor do Pai e entrar em um novo nível em todas as áreas, na vida pessoal, familiar, trabalho, faculdade e em todos os ambientes onde vivemos.

O AMOR DE DEUS MUDA RADICALMENTE HISTÓRIAS

O amor de Deus é tão maravilhoso que muda radicalmente histórias e históricos. Receba no Espírito essa verdade e veja como ela se cumprirá na sua vida! O amor nos faz viver os dons espirituais. Quem tem um encontro com Deus se encontra com o caráter dEle, com o amor dEle e contempla as suas maravilhas.

Quando a nossa história é mudada, mudamos ambientes. Quando amamos com o amor de Deus, não desrespeitamos a geografia que nos é confiada, pelo contrário, expressamos o amor do Pai e mostramos ao mundo o que o Senhor tem feito em nossas vidas.

Uma história mudada radicalmente faz parte do histórico de legado de Deus, porque o amor traz libertação e cura. E com a libertação e cura, vislumbramos um mundo de possibilidades que não víamos antes. Livres de todo nível de enfermidade e cheios de amor, vivemos mais e melhor.

O amor de Deus por nós muda nossa vida e nos faz viver por princípios. O amor é uma semente que quando plantada nos dá direito a uma colheita extraordinária com frutos diversificados, de forma que somos surpreendidos. Porque pessoas que sabem amar sempre serão colocadas em evidência, não para aparecer, mas para glorificar o nome do Eterno.

Deus não está brincando de Evangelho, Ele quer construir uma Igreja que viva Seus princípios e se mova naquilo que Ele mesmo nos ensinou. O amor tem que deixar de ser um discurso e passar a ser uma prática no meio da Igreja, o Corpo de Cristo.

Que você viva para amar o Deus de Israel e reconhecer quão Maravilhoso Ele é. Ele tem suprido todas as suas necessidades, porque o Senhor é muito Bom. Louve o Nome do Senhor e seja fiel a Ele.

Deus vai mudar a história da sua geografia e da sua casa. Sua casa será chamada casa do justo, onde não falta amor. Sua família viverá uma cumplicidade, a legitimidade da promessa e terá dias longos e fartos sobre a Terra. O seu lar viverá os princípios porque estará mergulhado no amor de Deus.

Lembrando que quem ama ouve a voz do Senhor e obedece. E quem obedece é muito abençoado, como declara a Palavra: “E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus: Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres. O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença. O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus. O Senhor te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos. E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do Senhor, e terão temor de ti. E o Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.” (Deuteronômio 28:1-13)

Que possamos viver continuamente na presença dEle porque Ele tem nos amado de uma forma insondável e sobrenatural. Não precisamos andar como perdidos, Ele nos encontrou e nos apontou o caminho no qual há provisão para tudo e para todos.

Que sejamos consolidados para vivermos os milagres do Eterno na direção das nossas vidas e da nossa casa, para sermos uma pessoa de amor, que ama a todos, indistintamente. Que a nossa casa seja um reduto de amor, a partir da nossa vida.

Declaro sobre a sua vida que vai começar algo novo da parte do Pai, de tal maneira que todos ficarão perplexos e terão que reconhecer que é a boa mão do Senhor que está fazendo maravilhas em você e através de você.

Visualizações: 450

Plano de Leitura Bíblica

14 Out
2 Crônicas 3 e 4
Ezequiel 40
João 6
15 Out
2 Crônicas 5 e 6
Ezequiel 41
João 7
16 Out
2 Crônicas 7
Ezequiel 42
João 8
17 Out
2 Crônicas 8
Ezequiel 43
João 9 e 10
18 Out
2 Crônicas 9
Ezequiel 44
João 11
19 Out
2 Crônicas 10 e 11
Ezequiel 45
João 12
20 Out
2 Crônicas 12 e 13
Ezequiel 46
João 13 e 14