Milhares de pessoas comparecerem à primeira noite do SER, motivadas pela vontade de receber conhecimento humano, mas com um diferencial: o embasamento e o respaldo de Deus, o Todo-poderoso, o próprio Ser.

SER Raiz
Versículo base: “E também já está posto o machado à raiz das árvores.” (Lucas 3:9)

O Apóstolo Renê Terra falou sobre conexões. Do nosso cérebro com o corpo e também a conexão entre pessoas. Ele disse que a crença de escassez impede as conquistas, pois existe um paralelo entre a voz e a ação.

Ensinou que todos nós temos raízes, tanto boas como de iniquidade. E que o cérebro é a raiz que manda comandos para o nosso corpo. Somos, simbolicamente, como uma árvore, já que Jesus é a árvore da vida, e nós, somos carvalhos de justiça. “Temos quer aprender que o fruto apodrece e cai, já que tem uma missão, mas a raiz permanece, porque tem um propósito”. Queira ser líder em um lugar onde as pessoas sejam raízes, elas têm composição correta para romper rochas e cumprir destinos.

O Apóstolo também ensinou que há esperança para as árvores que foram cortada. Da mesma forma, Deus vai criar uma esperança nova para cada um daqueles que creem. Continuando a alusão a uma árvore, ele disse que só não da fruto quem morreu na raiz e que as pessoas que não têm raiz, não têm profundidade, se tornam vulneráveis ao inimigo e se tornam angustiadas, porque não têm esperança.

Visualizações: 896