Invista em conhecimento e dê um salto para o sucesso!

O Seminário Empreendedores do Reino é uma estratégia inteligente e dinâmica para a formação de pessoas que querem obter Alta Performance individual e financeira. É indicado para quem quer elevar o seu nível de:

- Liderança
- Influência
- Inteligência Emocional
- Empreendedorismo

A lista de palestrantes de 2019 é de alto nível. Venha aprender com os melhores.

Renê Terra Nova
Tema: Você pode SER raiz

Teólogo, Mestre e Doutor em Psicologia Pastoral, Coach Integral Sistêmico e também com cursos no exterior, é ainda escritor com mais de 200 livros, entre eles:
· Sou Chefe de Mim mesmo
· Futuro, o legado dos corajosos
· Ideia - o universo do líder inteligente
· Mentes brilhantes casam com mentes extraordinárias
· O poder de um sonho
· Inteligência, um potencial ainda escondido
· Invenção, a criatividade que transformará a sua geografia
Presidente do Ministério Internacional da Restauração. É renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de 20 milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.

 

 

Tiago Brunet
Tema: Recomeçar é preciso

É Pastor e um dos mais importantes Coaches Cristãos do Brasil. Autor dos livros: O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida (best seller em diversos países), Rumo ao Lugar Desejado e Dinheiro é Emocional. Como Pastor, Palestrante e Educador, já esteve em mais de 30 países.

  

 

Altomir Rangel
Tema: Aprendendo a Gestão do Sobrenatural

Pastor, Empresário, Administrador, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, estudou na Oral Roberts University (ORU) em Tulsa, Estado de Oklahoma, nos EUA. No ministério, exerce a função de Evangelista e também é Escritor e possui materiais em livros, CDs e DVDs. Apresenta programas para promover o conhecimento e a realidade do Reino de Deus, pela rádio, TV e internet.

 

 

Heber Telles
Tema: Quebrando paradigmas que me impedem de empreender

Master Coach, Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios. É formado em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Negócios e várias especializações em Desenvolvimento Humano e Network Marketing.

 

 

Margô Rahhal
Tema: Pessoas: O negócio de Sucesso

Diretora dos núcleos da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, Febracis, em Porto Velho e Manaus. Formada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior, Especialista em Marketing, MBA em Gestão de Pessoas, Mestre em Administração de Negócios pela Florida Christian University (FCU).

 

 

 

Guta Oliveira
Tema: Qual a sua relação com o dinheiro?

Bacharel em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Iluminação de Interiores, Master Coach certificada pela Febracis e também com certificação internacional pela FCU – Florida Christian University. Analista de Perfil Comportamental, certificada por CIS Assessment, possui mais de 1.300 horas ministrando treinamentos e palestras pela FEBRACIS (Federação Brasileira de Coaching) e mais de 1.800 horas de sessões de coaching individual.

 

 

 

Larissa Terra Nova
Tema: Empreendedorismo em Alta

Empreendedora, Master Coach (Materno), Analista de Perfil Comportamental CIS ASSESSMENT. Teóloga, pós graduada em Pscicologia pastoral. Idealizadora do projeto O poder da maternidade que tem transformado a vida de milhares de mães através da Inteligência Emocional.

 

 

 

Francieme Costa
Tema: Seja o protagonista do seu negócio

Formada em Comunicação Social, com quase 20 anos de experiência na área. É Diretora de Comunicação do MIR, Master Coach Integral Sistêmico, Digital Creator (Marketing Pessoal e Profissional), Autora do livro Reflexões de uma Vida e Idealizadora do Projeto Escolhas (@escolhasoficial) que trabalha Autoconhecimento, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal e Transformação de vida.

Visualizações: 1862