Bem-vindo ao SER – Seminário Empreendedores do Reino!

Quanta alegria estarmos juntos nesta 2ª edição!

O SER reúne empreendedores, empresários, homens e mulheres de negócios para um tempo de reoxigenar ideias criativas e oportunas, através de palestrantes capacitados para falarem sobre cada tema que será abordado.

No mercado competitivo, você é constantemente desafiado ao novo. E, para isso, constitui-se de fundamental importância fazer novas conexões, buscar inovação e reprogramar a mente como um empreendedor inteligente que sabe entrar no jogo para ganhar. Sim, porque uma empresa e um negócio são feitos de lucro, de rentabilidade, mas também de pessoas, com seus anseios, necessidades e vulnerabilidades. Quem entende isso, se diferencia e sai na frente.

Cremos que durante esses três dias, você receberá instruções que vão direcioná-lo a um futuro de êxito e aos melhores momentos da sua história empresarial e na sua área de atuação. Como empreendedor, é importante saber fazer uma nova edição de você, sempre que o mercado exigir, ou mesmo se precaver antes de acontecer.

Que bom que você está aberto para ouvir os palestrantes selecionados e criteriosamente indicados para agregar conhecimentos e conceitos com base nas novidades e exigências do mercado, mas sempre alicerçados nos princípios e valores do Reino.

Meu convite é que você aceite o novo e ative a sua fome de conhecimento, isso vai ampliar a sua visão, aguçar a sua sensibilidade e deixar você atento para reconhecer e aproveitar as melhores oportunidades, como quem se coloca em um lugar alto e privilegiado no meio da multidão, enxergando o que os olhos dos demais não conseguem alcançar. E o crescimento, vai ser resultado do seu investimento.

Bem-vindo a um novo patamar, a um lugar onde os líderes de destaque se encontram e celebram suas conquistas!

Renê Terra Nova

Visualizações: 855