Shalom, Líderes e Discípulos de Honra.

Bem-vindos à nossa Conferência de Resgate da Nação que marcará um novo tempo na sua vida!

20 anos de Resgate da Nação e você está aqui para viver este tempo lindo de Deus. Tê-lo conosco é motivo de muita satisfação, pois nesta edição comemorativa, quando vamos falar sobre Ouse Sonhar – Novos Começos, sabemos que estar aqui é realmente para aqueles que querem mergulhar no tema e viver a missão que Deus confiou aos Seus nobres.

O desejo do meu coração é que nestes cinco dias, você possa abrir o seu entendimento para receber tudo que o Senhor tem para derramar sobre a sua vida. Cada vez que paramos para nos reunir, entramos em um tempo de conhecimento e também de estreitar de relacionamentos.

Estou muito feliz por você fazer parte desta seleção de Deus para ser ampliado e despertado a se autoavaliar, porque sempre há algo a aprender e a mudar, quando somos líderes com inteligência e sabedoria, e estamos dispostos a dar o nosso melhor no Reino e ao Rei.

Como Corpo de Cristo, vamos desfrutar juntos o banquete que para nós está preparado, pois não há nada mais precioso do que investir na nossa intimidade com o Pai. É isso que nos proporciona ser o bom perfume de Cristo e refletir um testemunho santo e irrepreensível.

Para mim, sua presença faz a diferença e abrilhanta ainda mais o Útero da Nação. Vamos buscar, a cada dia, agradecer tudo o que vivemos aqui e o que o Senhor tem feito no nosso Brasil, sempre crendo no melhor dEle para as nossas vidas e para o nosso país.

Receba o novo de Deus neste ano de Novos Começos e Ouse Sonhar os sonhos do coração do Pai para você. Verdadeiramente, Ele tem feito tudo novo. E é maravilhoso sermos desafiados para o tema que nos foi proposto, afinal, só temos motivos para honrar esse Deus que tem nos abençoado, fortalecido e nos feito avançar.

Com um tema tão relevante como esse, não tenho dúvidas de que esta será uma Conferência cheia das novidades do Trono sobre nós. Estou certa de que nosso Pai nos levará a níveis mais altos do que os que já alcançamos, e a transformação que buscamos para viver o extraordinário e mantermos as conquistas obtidas serão notórias. Todos olharão e verão que em nós se cumpriu a Palavra do Senhor, que diz: “Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (I Coríntios 2:9)

Beijos no seu coração,

Apóstola Marita Terra Nova

Visualizações: 250