“Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.” (Salmos 91:10)

O último Ato Profético de 2019 homenageou e chamou atenção para a preservação da Família, alvo da graça Divina, menina dos olhos de Deus.

O Apóstolo Marcel Alexandre lembrou os ataques que as famílias têm sofrido através de intensas tentativa de desconstrução feitas por programas ideológicos e por um estado ateu, e disse que esses ataques são também uma ameaça à Igreja. Diante dessa realidade, precisamos estabelecer no Brasil um governo que ame e prime pela família para que se façam políticas públicas que contemplem a família, a partir dos princípios da Palavra de Deus. “Famílias curadas representam uma sociedade curada e Deus quer abençoar a minha e a sua família. Abra seus olhos, preste atenção e conecte-se!”

A encenação mostrou como o avançar da tecnologia contribuiu para o esfriamento das relações familiares e como Satanás utiliza estratégias para destruir os lares nos nossos dias através da caixa, um sistema de isolamento e engano. Na verdade, esse sistema existe desde o Éden, com a serpente, e ganha novas roupagens com o passar dos anos.

Orgulho, decepção, rejeição, sentimentos que tomam conta da atmosfera de muito lares só podem ser vencidos com a busca por Deus, com arrependimento e com o amor, que une perfeitamente todas as coisas.

O Ato Profético terminou trazendo muito quebrantamento. Os congressistas oraram pedindo proteção, livramento, repreendendo maldições sobre os lares e reconhecendo que as famílias são uma bênção de Deus.

Visualizações: 6256