O líder de Louvor do MIR, Apóstolo Gilmar Britto, cantou com sua esposa, Ana Márcia, e sua filha, Ana Carolina, verdadeiramente uma família de adoradores do Altar. Também apresentou a Orquestra e o Coral do Resgate da Nação, formados em 20 anos de realização de Congresso, cheia de talentos aperfeiçoados por Deus. Em 2019, a regência foi do Pastor Rosivaldo que veio direto de Dallas/EUA para este evento.

A manhã também foi de incentivo aos sonhos. O Apóstolo Renê fez todos profetizarem e imaginarem a experiência de colocar os pés na Cidade do Grande Rei, Jerusalém, uma possibilidade real para todos os que agem por fé. E o povo de Deus ousou sonhar: Cada um fechou os olhos e se viu entrando pelos portões de Sião, ouvindo as saudações de shalom e até encostando a cabeça no muro das lamentações, orando e agradecendo ao Senhor.

O arquiteto Izahú Vilhena, que foi responsável, por 18 anos, pelos Atos Proféticos e pela cenografia do Congresso de Resgate da Nação, foi homenageado pelo Apóstolo Renê. Ele ganhou uma placa comemorativa e recebeu um carinhoso agradecimento pela dedicação e esforço, e a plateia o aplaudiu de pé. “Porto Seguro faz parte da minha história, aqui casei, o Senhor me deu 3 filhos, a minha vida foi resgatada assim como o Brasil foi resgatado. Eu agradeço os Apóstolos Renê e Marcel pelo investimento e quero dizer que não foi em vão. Espero Novos Começos porque, aos 58 anos de idade, eu ouso sonhar”.

O Apóstolo Renê também agradeceu a cada equipe que trabalhou com esmero para que este fosse o melhor Congresso até então.

Visualizações: 1182