“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” (Isaías 40:31)

O Apóstolo Marcel Alexandre, coordenador dos Atos Proféticos, fez uma introdução da apresentação da noite e declarou que, como águias, temos que alçar altos voos para entregar uma nação redimida, resgatada e transformada para Jesus.

O Ato contou o seguinte enredo: O inimigo se infiltrou no reino das águias e começou a sequestrar suas gerações, a Aljava - a árvore central do reino - convocou um grande exército para combater o passarinheiro. Os congressistas acompanharam a jornada de Makori, uma águia da terra do Norte, seus ensinamentos recebidos por Akim, educador das águias e seu processo de formação pela supervisão do Aba. Uma história de guerra, desafios, cura e superação.

Através do teatro, da dança e da música o espetáculo mostrou vários paralelos com a Visão Celular, como o treinamento das águias para se tornarem 12, passando por várias fases, desviando das circunstâncias e de tudo o que quer tirar o foco, para seguir os pilares Ganhar, Discipular, Consolidar e Enviar.

Nessa caminhada, como ocorre na realidade, muitos se sentiram fracos, incapazes, soberbos, vaidosos, orgulhosos, mas os conselhos de Aba, baseados na Bíblia e em frases reais do Apóstolo Renê Terra Nova, os ajudaram a se tornarem águias de valor:

. Muitos não eram, mas se tornaram, porque já nasceram vocacionados para um propósito;

. A missão faz do menor um líder de mil;

. É preciso conhecer a sua essência, lembrar quem você é de verdade;

. Nada vale mais do que uma vida;

. Sem amor, qualquer medalha vira uma forca;

. Ele dá força ao cansado e vigor a todo aquele que necessita;

. O justo pode cair 7 vezes, mas em todas elas o Rei o levantará;

. Um discípulo é diferente de um 12. O 12 é forjado para, com o seu líder, ganhar uma grande multidão;

. A unção despedaça todo jugo;

. Nunca abrace a ofensa, a ofensa mata destinos;

. Devemos proteger o sonho, o sonho é o combustível da visão;

. Maior é Aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo.

E assim, encorajados por essas palavras, as águias se tornaram 12 multiplicadores. No final, os congressistas oraram e pediram a Deus para sonharem os sonhos de Deus, crescerem e combaterem o bom combate.

Venha você também fazer parte do Reino das Águias de Avivamento.

Voe! Ouse sonhar Novos Começos!

Visualizações: 2853