A manhã de Sábado também teve espaço para honrar um líder muito frutífero na Visão M12, o Pastor Edson Rosquildes. O Apóstolo Renê Terra Nova elogiou a dedicação e a fidelidade desse líder que tem centenas de discípulos debaixo da sua cobertura.

O Apóstolo Washington Areas, coordenador do MIR no estado do Rio de Janeiro, falou, em sua ministração, que, como líderes, devemos permanecer, manter e conquistar, "tendo ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne." (Hebreus 10,19-20)

Ele também ensinou que o que agrada a Deus é nos movermos em fé, permanecendo nEle e na proposta dEle no Reino. Ele também lembrou que todos os que viveram pela fé, na antiguidade, morreram sem ver o que havia sido prometido, porém, nós estamos vendo e vivendo as promessas de Deus."Começou um ciclo de 4 anos de mudança e vamos viver, como Nação, a restituição de tudo aquilo que foi roubado nos últimos 16 anos. Nós cremos e vimos.Ousar sonhar é se mover em Deus e ter novos começos, mesmo que pequenos. Hoje se abre um portal e vamos passar por ele para viver as novidades do Reino que apontam para algo muito mais excelente que Deus preparou para aqueles que creem e glorificam o nome dEle através de suas vidas", declarou.

A Apóstola Dária Sadler, do Ministério Apostólico Boas Novas, em Goiás, declarou um novo temo de conquistas e orou, sob os céus abertos de Porto Seguro, pedindo que os discípulos se tornem flechas enviadas para fazer prosperar a Visão M12, que deem muitos frutos e alegrem o coração de Deus.

O Apóstolo Fábio Abud, coordenador do MIR em São Paulo, trouxe uma reflexão com base em Hebreus 10:23, dizendo que os líderes devem sonhar e não tirar os olhos da promessa, não penas de ter uma família, um vida próspera, um país abençoado, mas, de manter viva a visão e os sonhos do coração de Deus. "Se tirarmos os olhos da promessa, pararemos no meio do caminho, como já aconteceu com muitas pessoas, porém, nós fomos chamados para sermos fieis e vivermos o sonho de ver o Brasil redimido. A promessa de Deus para você é a de que o Senhor te abençoará e te multiplicará como as estrelas do céu e a areia da praia. A visão não falha, ela só falhará, se nós falharmos", alertou.

Visualizações: 1296