Congressistas do Norte a Sul do Brasil e das nações marcaram presença nesta edição do Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro (BA). Na noite deste sábado (20), essas caravanas expressaram suas alegrias ao vencerem os limites geográficos e espirituais para trazer suas gerações para a 20ª edição do Congresso.

Neste ano, o Congresso contou com a presença de líderes da Bolívia, Argentina, Uruguai, Portugal e Estados Unidos da América. Na caravana do Uruguai estavam presentes mais de 20 líderes da igreja do Pastor Mariano Kuaray. Ele veio com a família e discípulos das igrejas localizadas na capital Montevidéu e de cidades próximas à fronteira com o Brasil.

A viagem da caravana uruguaia durou quatro dias com um percurso percorrido desde o país de origem até Porto Seguro (BA). A ousadia em começar um novo tempo no ministério foi determinante para vencer esse desafio.

"Estar em Porto Seguro é viver o milagre de Deus e ao mesmo tempo contemplar as benesses do Senhor em nossa igreja. Estamos muito felizes com os propósitos de Deus em nossas vidas", falou o pastor Mariano.

Assim como a caravana do Uruguai, milhares de 'peregrinos' foram honrados nesta noite pelo esforço em trazer os ministérios para essa edição especial do Congresso.

Visualizações: 336