O tema "Ouse Sonhar, Novos Começos" foi enfatizado nesta segunda noite (19) pelo Apóstolo Renê terra Nova e recebido com muito fervor pelos congressistas de todo Brasil e nações. A noite ainda retratou a celebração da Páscoa Hebraica com muitas homenagens à Terra Santa.

Em sua palavra, o Apóstolo destacou que muitos sonhos são inibidos por causa do medo, mas que é necessário haver uma mudança, transformação de mente para viver os sonhos de Deus.

"As pessoas estão com a visão assustada. Eu posso engessar minha liderança, virar um líder de desculpas. Pare de se enganar. Está vindo um grande mover de Deus na Terra. Saia dos sonhos equivocados e volte para os princípios".

O Apóstolo ainda ressaltou que Deus tem grandes promessas para aqueles que ousam viver o Seu sobrenatural. "Deus está querendo provocar algo extraordinário na sua vida. Desassombre sua mente. Eu sou seu líder e tenho autoridade para dizer para esses demônios saírem".

A celebração da Páscoa Hebraica foi contada através das danças e músicas que levaram a multidão a uma intensa celebração com os sucessos cantados pela Apóstolo Gilmar Brito.

Visualizações: 426