Bem-vindos ao 20º Congresso Internacional de Resgate da Nação para a edição comemorativa de 20 anos.

Parece que foi ontem que estávamos aqui começando tudo isso, apenas com fé e certos de que Deus havia nos chamado para esta missão: Vir a Porto Seguro, na Bahia, onde tudo começou, e resgatar a nossa Nação, a partir daqui.

Muitos que começaram conosco não estão mais aqui, mas eu e você estamos vivos para nos alegrar em Deus e agradecer por tudo o que Ele nos conduziu a fazer, e porque obedecemos, Ele mesmo fez brotar nossas sementes.

Nosso coração transborda de gratidão aos discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12 de Manaus, do Amazonas, de cada Estado do nosso querido Brasil e de todas as nações da Terra que já passaram por aqui e que somaram conosco ao longo desses anos.

Posso dizer que, por 20 anos, de diferentes denominações, o povo de Deus veio a Porto Seguro para fazer Atos Proféticos, louvar a Deus, declarar nesses céus que a Nação mudaria, a despeito de todas as circunstâncias contrárias. E hoje, literalmente, diante de nossos olhos, já podemos contemplar os grandes feitos do Senhor.

Temos como Presidente um homem que teme a Deus e uma Primeira-dama que professa Jesus como Senhor e Salvador. Israel e o Brasil são países que andam de mãos dadas e desfrutam o relacionamento que sempre oramos e sonhamos. Nossa Nação está sendo limpa, liberta, curada, restaurada e tudo isso é fruto do que plantamos aqui.

Nesta edição, Ouse Sonhar – Novos Começos, vamos agradecer e celebrar a Deus, pela sua vida e por tudo que estamos vivendo. Pagamos um preço pela nossa Nação e estamos aqui para usufruir a bondade e fidelidade do nosso Deus.

A você que veio nesses 20 anos e a você que veio em alguma edição e hoje está aqui também, saiba que sua presença sempre nos motivou a perseverar e crer que, em todo o território nacional, o Senhor mantém firme os arautos, homens e mulheres dispostos a orar, interceder, clamar e jejuar para que tenhamos um Brasil transformado e redimido.

Este tempo chegou! Deus já é Soberano na nossa Nação. O Brasil está se arrumando para viver o que tremula na nossa bandeira: Ordem e Progresso. E a Política está entrando em um novo tempo. Isso é fato! E quanto a nós, estaremos sempre trabalhando debaixo da direção do Espírito Santo para que a nossa descendência conheça um Brasil por uma nova perspectiva.

Que alegria é poder dizer que juntos fazemos parte de uma geração que transformou e continuará transformando a história do nosso país, e, daqui, do Útero da Nação, da Jerusalém do Brasil, nações serão abençoadas através dos princípios pautados na Palavra de Deus.

Estamos vivendo um tempo no qual nossos olhos contemplam sinais, milagres, prodígios e maravilhas. E palavras não são suficientes para expressar o quanto estamos alegres por todos os feitos do Senhor no Resgate da Nação. Podemos até dizer que, em relação ao Brasil, o que precisávamos de Deus, Ele já nos deu. Agora é só avançarmos como arautos do Reino, comprometidos em ver nossa Nação restaurada.

Apóstolo Renê Terra Nova

Visualizações: 339