A noite de encerramento do Congresso de Mulheres foi solene. O Senhor foi exaltado pelos louvores, bailarinas com tecidos coloridos enfeitaram o auditório e muitas vozes femininas completaram a homenagem ao Eterno. As filhas do Rei se juntaram para reverencia-lo e para agradecer por tudo o que Ele fez nesses dias.

A Apóstola Daniela Muniz declarou prosperidade abundante sobre a Igreja e a Pastora Larissa Terra Nova declarou muitas palavras de amor à sua mãe: “Ela é a melhor mãe do mundo, uma esposa exemplar e também tange e sustenta esse ministério com os seus joelhos”.

Discípulas de Jesus

A matriarca do MIR citou Mateus 28:18-20 para lembrar da ordem de Jesus de que devemos ir e fazer discípulos de todas as nações. Também disse que a presença de Deus chega quando cada uma de nós abre caminho e aconselhou as mulheres a serem verdadeiras seguidoras de Jesus.

“Nós, mulheres, fomos escolhidas por Deus para, neste tempo de Novas Começos, sermos discípulas de Jesus, nosso maior exemplo, mães de nações, ganhadoras de multidões. Temos que ser cooperadores do Reino, recebemos uma bênção para usar a nossa voz, que é conhecida no mundo espiritual, pois o diabo a ouve, mas não tem poder sobre ela”.

Em outro ponto da palavra ela encorajou as mulheres a sonharem sonhos extraordinários. Por fim, agradeceu ao Espírito Santo por toda unção derramada sobre as mulheres nesses dias especiais.

Uma bandeira de Israel foi aberta e passou sobre toda a Igreja como um sinal da cobertura e da aliança do MIR com Sião. E cada mulher que tocou na bandeira fez um pedido, colocou diante do Senhor um sonho extraordinário, crendo que Deus vai realizá-lo.

E o Congresso foi encerrado com uma demonstração de Honra às 12 da Apóstola Marita, que se esforçaram para realizar mais esse encontro anual e que são sonhadoras, ganhadoras e cuidadoras de vidas.

Visualizações: 1275