A última manhã do Congresso teve muito ensino e edificação para as mulheres.

A Apóstolo Regina Vasconcelos trouxe uma ministração que chamou de “Sai da janela”, baseada em Mateus 22:1, que conta a vida de Mical. Ela disse que para estarmos no Reino não devemos deixar as vestes velhas guardadas. E essas vestes são dores, angústias, situações do passado. “Enquanto continuamos agarradas às nossas velhas estruturas, ficamos na janela olhando outras mulheres que realizam os sonhos de Deu. É hora de lançar fora tudo aquilo que ainda te prende, tirar o peso das tuas costas e caminha, avançar se não vamos ver a vida passar para os outros, as realizações dos outros e não vamos viver o que Deus tem para nós”.

A jornalista e psicóloga Cléo Pinheiro participou do Congresso fazendo uma palestra sobre como as mulheres de Deus podem utilizar a Internet para evangelizar e para fazer a diferença na vida das pessoas.

A Pastora e Master Coach Francieme Costa falou sobre autoconhecimento, desenvolvimento humano, crescimento pessoal e transformação de vidas, fazendo referência a sonhos extraordinários. Esses pilares fazem parte do Projeto Escolhas, idealizado por ela. As mulheres refletirem sobre questões como: Quem eu sou? Qual a minha identidade? O quanto eu sei de mim? O que penso sobre mim é correto ? E foram muito edificadas por esse ensino.

A Pastora Larissa Terra Nova falou o Projeto O Poder da Maternidade, que se transformou também no seu Ministério. Ela disse que impetrar o catéter do Senhor na vida dos filhos é a principal missão das mulheres e explicou que o projeto que desenvolve ajuda as mulheres através da inteligência emocional.

Emocionada, ela contou seu testemunho, falou de sua dificuldade para engravidar e o milagre do nascimento do seu filho Samuel. “Deus me disse que eu tinha um propósito, que eu ia ajudar as mães e eu precisava passar por tudo isso para entender o poder da maternidade. Descubra uma nova forma de amar os seus filhos para que eles sejam e façam a diferença nesta geração”.

Visualizações: 1067