Foi como um encontro entre amigas e irmãs: alegre, agradável, inesquecível. Teve música e dança, elas oraram umas pelas outras e juntas aprenderam muitas lições para se tornarem, a cada dia, Mulheres de Honra.

A Apóstola Ana Marita abençoou as congressistas , derramando ensino e carinho sobre elas: “Temos que ter convicção de quem somos como filhas de Deus. Ele nos dá força, poder unção. Nenhuma arma forjada vai prosperar sobre a sua casa“.

Vivendo Sonhos Extraordinários

O Apóstolo Renê Terra Nova começou a ministração enchendo de ânimo e esperança as mulheres, ao declarar: “Você é expressão de Deus na Terra, Ele criou você para um lindo propósito”.

Depois deu alguns conselhos práticos para o relacionamento entre os casais. Disse que toda mulher deve conversar com seu esposo, dar atenção a ele, suprir suas necessidades sexuais, e tratá-lo sempre com respeito.

Outro assunto trazido pelo Apóstolo foi sobre uma mulher chamada Azenate, que se casou com José, um dos homens mais importante do Egito. Ela era inteligente e foi preparada por Deus para ter um encontro fora de toda expectativa humana.

Ela foi um sonho para ele e ele também era um sonho para ela. “Deus é o Senhor do improvável, tem mulheres aqui que serão completamente restituídas. Deus é especialista em mudar históricos de calamidade, onde não há esperança ele cria uma. Você, que é casada, foi separada e preparada para seu marido, seja a mulher dele e crie possibilidades para ele ser um grande líder, seja ajudadora e também uma líder poderosa ao lado dele”, finalizou.

Visualizações: 1365