A expectativa acabou e agora é só aproveitar, receber, e viver o que Deus preparou. Quando as portas da arena se abriram, os jovens correram e se espalharam pelo auditório, em uma clima de muito entusiasmo.

E a contagem regressiva anunciou o início da primeira noite de Congresso. O DJ Katalin colocou todo mundo pra dançar, os Pastores Hélcio e Larissa deram as boas-vindas e a RIR Worship conduziu os momentos de adoração.

Os líderes do JUMP, Apóstolos Monteiro e Lene, falaram sobre prosperidade, seguidos do Pastor Paulo Vitor, que veio do Maranhão para ministrar aos jovens.

Casa Worship

A banda goiana era uma das mais aguardadas. Depois de um efeito de luz no palco, eles cantaram: “Queima e deixa queimar!“ e incendiaram os jovens com alegria e poder de Deus. Mas foi com a música A Casa é Sua, um dos louvores mais cantadas nos últimos tempos nas Igrejas, que eles levaram os jovens a um momento de intensa entrega e adoração a Deus.

Emocionado, o vocalista do grupo, Léo Brandão, contou parte do seu testemunho, falou do tempo em que ficou afastado de Deus e de como foi alçando pela graça do Senhor para voltar pra Igreja. Foi um incentivo para os jovens clamarem para serem de novo “Casa do Senhor”.

Atraindo o novo de Deus

O Apóstolo Renê Terra Nova, como sempre cheio de energia, animou e ensinou os jovens. Disse que, da parte de Deus, tudo o que eles precisam já está pronto, preparado, mas cada um precisa ser facilitador dos seus milagres e se preparar para receber as bênçãos.

Ele também declarou um tempo novo sobre a juventude: “Hafnegah é Deus assinando, homologando tudo o que você precisa para um novo começo, na vida, no ministério, nas suas emoções e todo o tempo que foi perdido, o Eterno vai restituir”.

Foi uma noite marcante e inesquecível, e é só o início de uma grande experiência dos jovens com o Pai.

Visualizações: 989