A expectativa está terminando! A partir de hoje faltam apenas quatro dias para o maior Congresso jovem do Brasil, o Jump.

E muitos já estão com as malas prontas para sair de Manaus e de muitas outras cidades brasileiras com destino a Sumaré, no interior de São Paulo. De carro, de ônibus, ou de avião, uma multidão alegre e colorida vai chegar em breve à Estância Árvore da Vida, o local de realização do evento.

E este ano o tema do Jump segue o tema do MIR em 2019: Novos Começos.

A Apóstola Lene Monteiro, líder do JUMP, ao lado do seu esposo, José Monteiro, disse que está com o coração a mil e cheia de boas expectativas para o único do Congresso e que o tema deste ano é muito especial: “Quando falamos de novos começos estamos falando de novo tempo, nova unção, novas conquistas e, principalmente, uma juventude vivendo as novidades de Deus”.

Preletores:

Apóstolo Renê Terra Nova
Apóstolos Monteiro e Lene – Líderes da Rede JUMP
Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia – Líderes da RIR
Victor Martuchelli e Agnes - Líderes da Rede Fonte
João Wesley e Rachel – Líderes da Rede de Adolescentes (Teen Talk)

Preletores convidados:

Pastor Altomir Rangel
Atualmente é empresário no Setor de desenvolvimentos imobiliários. Possui 10 anos de experiência no Setor de Óleo & Amp; Gás Onshore no Brasil e 15 anos de experiência no Mercado de produção e comercialização em produtos de Higiene Pessoal em todo território nacional e exterior.

Graduado em Administração e pós-graduado (MBA) em Gestão de Negócios e Finanças pela IBMEC-RJ. Com passagem na faculdade de Administração de Comércio Exterior pela Oral Roberts University.

Pregador do evangelho há 21 anos em encontros presenciais e através de rádio, TV e mídias na internet. Tradutor oficial das convenções anuais da Adhonep desde 2003. É líder da igreja: GUIA Church, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tem 44 anos, é casado há 21 anos e pai de três filhos.

Pastor Chad Daniel
Será a segunda vez que o Pregador norte-americano vai ministrar no JUMP. Conhecido pelo carisma e bom-humor com que leva a mensagem do Evangelho para adolescentes e jovens, também é chamado de “O pregador das cobras” porque já utilizou serpentes e outros animais exóticos para falar da Palavra e explicar situações que envolvem pecado, oração e relacionamento com Deus. O evangelista é apresentador da série de crescimento espiritual YouthBytes, distribuída no Brasil pela Graça Filmes com o nome JovemBytes e que faz muito sucesso na internet e em canais de TV. Já esteve no MIR, no Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro e também no Jump, em 2018.

Pastor Guilherme Batista
Líder de Jovens, embaixador da ONG Minha Missão, que faz trabalhos evangelísticos em regiões carente do Brasil como sertão nordestino, fundador do Teen Encontro no Céu que faz encontros para divulgar a Palavra de Deus principalmente entre estudantes.

Ministra o evangelho e leva uma forma viva de se viver um evangelho verdadeiro sem se envolver com aquilo que o Mundo oferece. Já viajou por praticamente todos os estados do Brasil e tem viajado hoje a muitas nações para levar a mensagem de Cristo. Ficou conhecido no Brasil e no Mundo por ser o Pastor que pregou para os jogadores da seleção brasileira nos EUA.

Pastor Luciano Firmino
Missionário há mais de 12 anos, seu trabalho consiste em ajudar a Igreja perseguida no Nepal e em outros países do sudeste asiático. Ele já esteve no JUMP em 2017 e vai estar de volta para compartilhar um pouco das experiências que viveu cumprindo o ide de Jesus em locais que são fechados para o Evangelho.

Cicinho
Ex-jogador da Seleção brasileira e de times como Real Madrid e Roma, tem um testemunho forte de enfrentamento do alcoolismo e outros vícios. Na Itália, quando já estava totalmente vencido pelo alcoolismo, ele conheceu Jesus e hoje serve ao Senhor. Já esteve no MIR e agora vai impactar os jovens com a sua participação no JUMP.

Casa Worship
É o ministério de adoração da Igreja CASA, de Goiânia, e tem como propósito trazer uma nova atmosfera através da adoração, gerando paixão e entrega a Jesus e conduzindo as pessoas a serem impactadas pelo amor e caráter de Deus.

A banda nasceu em 2018 e se tornou conhecida por todo o país com suas canções de louvor e adoração.

DD Júnior
Cantor, compositor, instrumentista, produtor musical e um jovem pastor, que iniciou sua carreira musical aos 6 anos de idade. DD Júnior já participou de outras edições do JUMP e sempre anima os jovens com o seu ritmo de música chamado de 'Afé Music' e 'louvadeira'.

Ministério Salvaon
Ministério de Música Cristã de Mogi das Cruzes – SP. Tem como alvo buscar os propósitos de Deus e agradar o Coração dEle. Começou com o sonho de um pré-adolescente, Felipe Andrade, que aos 13 anos começou uma Banda Gospel. Atualmente,o ministério, por onde passa, estabelece uma adoração íntima ao Senhor.

O JUMP vai ter ainda:

Banda Atrium
Dj Katalin
RIR Worship
Fonte Music
Cia de Artes Dynamis

Visualizações: 2060