Na manhã deste Domingo, 23 de Setembro, a Caravana Renê Terra Nova se encontrou no Monte Scopus para um tempo de ministração e ceia.

Estamos na Festa de Tabernáculos, com o tema Ouse Sonhar.

Libertos do paganismo para celebrar Tabernáculos.

Não é fácil vencer o paganismo que há dentro de nós. É difícil romper com as bases de Roma que nos foram ensinadas durante longos anos e ter o entendimento de Tabernáculos.

Debaixo de Tabernáculos somos libertos do berço de Roma para não atrair maldição para nossa vida e para a vida dos nossos descendentes.

Roma trabalha com símbolos. Jerusalém trabalho com sinais. É preciso abrir o entendimento de quem somos, pois Deus tem pressa em nos libertar e estabelecer em nós Seus princípios.

Estamos em um ano totalmente profético, com o tema Ouse Sonhar, assim como descrito em Gênesis 41, quando fala de José e dos sonhos que compartilhou com os seus irmãos e eles tentaram matá-lo. Contudo, ele não deixou de sonhar os sonhos de Deus e ainda sustentou sua família e uma nação.

Hoje estamos em Israel para celebrar Tabernáculos porque Jesus veio ao mundo e deixou o Espírito Santo, o Ensinador de tudo em nós para que nosso entendimento seja aberto.

Tabernáculos é a única Festa que quem traz é Deus. Ele diz: “Eu os trarei para celebrar a Minha Festa”. Deus seleciona as pessoas que entram na Festa dEle. Para essas, Ele abre as portas.

E que o Deus de Israel traga não somente você, mas a sua família também. E que isso se repita por longos anos até a volta de Yeshua

Visualizações: 759