Uma das datas mais especiais e proféticas de todo o ano começa hoje em Israel, a Festa dos Tabernáculos. A celebração vai durar sete dias reunindo o povo judeu e peregrinos de 120 nações que chegam a Jerusalém para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos.

E não é à toa que essa festa bíblica tem uma abrangência tão grande, afinal, ela tem o significado universal de relembrar, no presente, o que Deus fez no passado, e apontar para as promessas futuras.

Depois da Páscoa e Pentecostes, a Festa dos Tabernáculos, também chamada de Sucot, é a terceira grande festa anual de peregrinação. Relembra o socorro e a provisão que Deus ofertou ao seu povo quando caminhava pelo deserto fugindo da escravidão no Egito, e vai além. É uma celebração profética que antecipa o retorno do Messias.

A abertura de Tabernáculos é realizada no deserto de Ein Gedi, onde ocorre um grande ajuntamento de pessoas de todos os povos para louvar Yeshua ha Mashia e participar da Marcha das Nações.

Também faz parte da programação, a Convenção Internacional de Tabernáculos em Jerusalém - CITY, organizada pela Icej Brasil e liderada pelo Apóstolo Renê Terra Nova que já foi a Israel 68 vezes e que, há mais de uma década, leva, todos os anos, centenas de pessoas, em caravana, para a Terra Santa.

Em 2018, mais uma vez, pessoas de todo o Brasil seguem o Apóstolo nessa viagem profética e maravilhosa. É uma oportunidade única para louvar e agradecer ao Senhor e receber decretos proféticos debaixo dos céus de Israel. Serão momentos emocionantes vividos por quem terá o privilégio de caminhar pelas ruas de Jerusalém entre os judeus, o povo escolhido por Deus.

Uma das novidades este ano em Tabernáculos também será uma caravana especial somente para jovens que, orientados pelo tema da festa em 2018, Ouse sonhar, estão realizando o sonho de conhecer Israel.

Você pode acompanhar os momentos mais marcantes da Festa de Tabernáculos através do site mir12.com.br e das nossas redes sociais: @reneterranovaoficial@oficialmir e @icejoficial

Visualizações: 1645